Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendedora super estupida e grossa

Ir para baixo

Vendedora super estupida e grossa Empty Vendedora super estupida e grossa

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 23, 2015 12:26 pm

Vendedora super estupida e grossa
Casas Bahia - Lojas Físicas
Ribeirão Preto - SP Sexta-feira, 06 de Março de 2015 - 20:15

eu Anderson Vene estive na data de hoje em umas das lojas casas bahia ribeirão shoppin em Ribeirão Preto SP para comprar alguns eletro domestico chegando a loja eu perguntei a vendedora por nome de luciana do setor linha branca sobre o vendedor adilson barbosa que ja trabalha na empresa uns 12 anos e que é um exelente vendedor ela disse que não o conhecia e que nunca viu nem mais gordo enem mais magro então eu com minha esposa fomos ver uma geladeira e um frezzer tentando fazer uma negociação pedindo algum descosnto pelo preço avista ela com muita arrogancia dizendo que não com muita grosseria eu então disse que voltaria a falar com o outro vendedor de nome barbosa e ela insestindo que não tinha nem um vendedor com esse nome naquela loja e disse para eu e minha esposa si voceis não vão comprar ficão ai olhando que vou no BANHEIRO mas com muita grosseria afinal de conta onde eu fui querer gastar o meu dinheiro que custo ganhar em uma loja que não tem gerencia e pessoas qualificadas para atender os clientes fui até o centro procurei a lojas cem onde me trataram com muito respeito e atenção que acabei gastando 3.937,00 com muito gosto e prazer quero que voceis fique sabendo em lojas casas bahia nunca mais e o que eu puder falar mal eu vou falar e continua com a vendedora luciana da linha branca que voceis vão ter muitos clientes
Avise outros consumidores:
     Vendedora super estupida e grossa Icon-fb      Vendedora super estupida e grossa Icon-twitter      Vendedora super estupida e grossa Icon-plus

Resposta da empresa

Sábado, 07 de Março de 2015 - 09:27
     Vendedora super estupida e grossa 1347972193
Olá, Anderson em atenção ao seu caso, pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que a sua reclamação foi registrada e encaminhada para tratativa, onde serão tomadas as ações necessárias.

Estamos à sua disposição.

Central de Relacionamento
(11) 3003-8889
Twitter : @casasbahia_sac
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Casas-Bahia-SAC-Lojas-F%C3%ADsicas/130510450394327

Réplica do Consumidor

Terça-feira, 10 de Março de 2015 - 10:05

esse site é só pra ingles ve não vira nada voce reclama eles ti liga passa um melzinho e acha que esta bom ninguem da loja me ligou para dar uma satisfação uma atenção estão cagando e andando as vezes o gerente da loja tem até caso com a vendedora estupida por não ter ligado e dado uma desculpa coisas assim isso se chama CASAS BAHIA DEDICAÇÃO TOTAL AS VENDEDORAS ESTUPIDAS

Cadastre-se Grátis Esqueci minha senha

Vendedora super estupida e grossa Reputacao-ruim

Casas Bahia - Lojas Físicas

tudo sobre essa empresa reclamar
01/04/2014 - 31/03/2015

Vitor mango

Pontos : 118212

Ir para o topo Ir para baixo

Vendedora super estupida e grossa Empty Re: Vendedora super estupida e grossa

Mensagem por Vitor mango Qui Abr 23, 2015 12:27 pm

as vezes o gerente da loja tem até caso com a vendedora estupida

Vitor mango

Pontos : 118212

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo