Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notas pessoais no alto da pagina sobre o que eu penso desta guerra estupida religiosamente estupida

Ir para baixo

Notas pessoais no alto da pagina sobre o que eu penso desta guerra estupida religiosamente estupida  Empty Notas pessoais no alto da pagina sobre o que eu penso desta guerra estupida religiosamente estupida

Mensagem por Vitor mango Qui Set 11, 2014 1:51 am

Quando os SS começaram levar alguns Judeus o pessoal encolheu os ombros
- São judeus que se lixem ...depois a rua ...que se lixem são judeus ...bla bla ...veio veio a guerra 50 milhões de mortes 
Judeus meteram em Gaza 2 milhares de Seres humanos e de Heli miram chefes e desfazem-mo em caca ...e o mundo encolhe os ombros ...que se lixe são de GAZA árabes atrasados mentais 
Os Judeus saíram dos países onde nasceram e foram para  a Palestina por motivação religiosa de tal modo que exigem que os árabes reconheçam o facto 
A minha vinda diária ler o Haaretz é porque comungo com eles uma visão HUMANISTA desta guerra que os Sionista que tomaram o PODER sentem que é canja tal como os americanos pensam o mesmo do Vietname Iraque Siria e por ai fora 
Atira-me rótulos de anti Judeismo -que praticamente não colam ...o rotulo é SEMPRE o estado final de falta de argumentação para fazer crescer as nossas ideias 
Pior que isso são as bocas iniciais para justificar o ROUBO de terras Palestinianas pelos Judeus ...algumas tão estúpidas que caíram de podre
- Isto já era nosso vai para 2000 anos 
- Os suicidas fazem-no para colheram no céu 300 Virgens 
Os gazeenses põem crianças dentro dos Hospitais e á frente dos seus guerreiros 
Esta faz-me lembrar uma reportagem na SBT da morte de uma familia inteira ...DIZIA o ASSASSINO -EU SÓ QUERIA MATAR A MINHA SOGRA ELES COLOCARAM_SE Á FRENTE ---Matei-os a todos para aprenderem !

Israel utiliza os mesmos argumentos


O barbarismo civilizado não utiliza argumentos estúpidos ...Espanha não bombardeou cidades bascas e nem a Irlanda fez o mesmo aos rebeldes

Notas pessoais no alto da pagina sobre o que eu penso desta guerra estupida religiosamente estupida  2Q==


Essa capacidade define a barbárie de gente civilizada

Notas pessoais no alto da pagina sobre o que eu penso desta guerra estupida religiosamente estupida  Images2


Última edição por Vitor mango em Qui Set 11, 2014 2:05 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Notas pessoais no alto da pagina sobre o que eu penso desta guerra estupida religiosamente estupida  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Notas pessoais no alto da pagina sobre o que eu penso desta guerra estupida religiosamente estupida  Empty Re: Notas pessoais no alto da pagina sobre o que eu penso desta guerra estupida religiosamente estupida

Mensagem por Vitor mango Qui Set 11, 2014 1:59 am

Ahh mas os árabes são piores 

pois despedaçam tanques com pedras e atiram aviões e misseis com fisgas certeiras  ...matam soldados do IDF ...e estes crianças e mulheres hospitais

ahhh mas o fanatismo arabe ?

Oh My GOD a reacção ao terrorismo judaísmo inicial eles puxaram da rebenta também e recuaram para as CRUZADAS

Era e tem lógica

Ah ah mas eles querem destruir o estado Judaico
Pois ...entretanto mamaram já mais de 90 % da Cisjordânia

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Notas pessoais no alto da pagina sobre o que eu penso desta guerra estupida religiosamente estupida  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos