Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diabetes 2 ...como se cura

Ir para baixo

Diabetes 2 ...como se cura  Empty Diabetes 2 ...como se cura

Mensagem por Vitor mango Qua maio 13, 2015 1:33 am

Simples ! Perdendo barriga e pelo arraste perder peso
O Antunes com o mal seguiu as regras do seu medico e os resultados foram melhores que o esperado

Viva Antunes  !
 Melhoraste ! Continua com a receita !
Como eu te costumo dizer a Diabetes tipo 2 é uma situação de resistência à insulina! O mesmo é dizer que a insulina não exerce a sua função que é enviar o açúcar para dentro da célula!Quando há gordura intra abdominal quer no fígado quer no abdómen aquela gordura cria resistência à acção da insulina : O fígado é uma reserva de açúcar e a função da insulina no fígado é manter a ou controlar a saída do açúcar no fígado.Açúcar alto de manhã define que a insulina deixa sair mais insulina do que deve !Mas a gordura visceral tb faz com que no pancreas a insulina não seja libertada havendo aumento de glicose! Mas... a resistência à insulina tb aumenta os triglicerideos a tensão arterial que tudo junto agrava a função renal ! Quer isto dizer que qualquer diminuição do perímetro abdominal informa que houve diminuição da gordura e inversão do problema ! Mantém essa receita perder mais um bocadinho e reduz a carne !
Diabetes 2 ...como se cura  Onde_esta_a_gordura

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Diabetes 2 ...como se cura  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos