Blair pede desculpa da guerra Iraque
2 participantes
Página 1 de 1
Blair pede desculpa da guerra Iraque
'I'm sorry': Historic moment Tony Blair FINALLY apologises for Iraq War and admits in TV interview the conflict caused the rise of ISIS
- ‘I warned Blair that taking military action against Saddam carried risks’: Former Home Secretary David Blunkett reveals his concerns about what would happen after dictator was toppled in Iraq
- Damn you, Tony Blair: Iraq. ISIS. Fear abroad and at home. For these sins, a hugely respected writer issues a simple but devastating verdict on our former PM
The extraordinary confession by the former Prime Minister came during a TV interview (in which he is pictured centre, top right) about the 'hell' caused by his and George Bush's decision to oust Saddam Hussein in 2003. In the exchange, Blair (pictured left with British troops in Basra in Iraq in 2003) repeatedly says sorry for his conduct. Speaking to the camera, he says: 'I apologise for the fact that the intelligence we received was wrong. I apologise for some of the mistakes in planning and, certainly, our mistake in our understanding of what would happen once you removed the regime' (transcript shown bottom right). He is also challenged that the Iraq War led to the rise of ISIS and admits: 'I think there are elements of truth in that.' But despite referring to claims that the invasion was a war 'crime', Blair insists he has not committed one.
'Sinto muito': Momento histórico para Tony Blair finalmente pede desculpas permitido na Guerra do Iraque eo conflito em entrevista na TV causou a ascensão do ISIS
Tony Blair assume culpa por Guerra do Iraque e permitido em conflito causou ISIS 'Eu avisei Blair que tomar ação militar contre Saddam os riscos realizadas': ex-secretário do Interior David Blunkett revela suas preocupações sobre o que aconteceria depois de-ditador foi derrubado no Iraque Maldito seja, Tony Blair: Iraque. ISIS. Medo no exterior e em casa. Para desenhos tese, um escritor altamente obedecidos, a partir de uma meta veredicto devastador simples é a nossa forma PM
A confissão extraordinária pelo trem O primeiro-ministro cam Durante uma entrevista na TV (em qui ele é retratado centro, à direita) sobre o "inferno" Causada por decisão de seu e Bush para derrubar Saddam Hussein em 2003. Em troca, Blair (foto com as tropas britânicas deixaram no Iraque em Basra em 2003) repetidamente pede desculpas por sua conduite. Falando à câmera, ele diz: "Peço desculpas para o fato de que recebemos a inteligência que la estava errado. Peço desculpas por erros em alguns comentários do cronograma e, certamente, o nosso erro em nossa compreensão do que aconteceria uma vez que você removeu a dieta "(transcrição mostrado canto inferior direito). Ele est aussi que la Desafiado Guerra do Iraque levou ao surgimento de ISIS e permitiram on: '. Acho que há elementos de verdade fait que' APESAR meta relativa a processos que la invasão foi 'crime' de uma guerra, Blair insiste que ele não tem um compromisso cometido.
Tony Blair assume culpa por Guerra do Iraque e permitido em conflito causou ISIS 'Eu avisei Blair que tomar ação militar contre Saddam os riscos realizadas': ex-secretário do Interior David Blunkett revela suas preocupações sobre o que aconteceria depois de-ditador foi derrubado no Iraque Maldito seja, Tony Blair: Iraque. ISIS. Medo no exterior e em casa. Para desenhos tese, um escritor altamente obedecidos, a partir de uma meta veredicto devastador simples é a nossa forma PM
A confissão extraordinária pelo trem O primeiro-ministro cam Durante uma entrevista na TV (em qui ele é retratado centro, à direita) sobre o "inferno" Causada por decisão de seu e Bush para derrubar Saddam Hussein em 2003. Em troca, Blair (foto com as tropas britânicas deixaram no Iraque em Basra em 2003) repetidamente pede desculpas por sua conduite. Falando à câmera, ele diz: "Peço desculpas para o fato de que recebemos a inteligência que la estava errado. Peço desculpas por erros em alguns comentários do cronograma e, certamente, o nosso erro em nossa compreensão do que aconteceria uma vez que você removeu a dieta "(transcrição mostrado canto inferior direito). Ele est aussi que la Desafiado Guerra do Iraque levou ao surgimento de ISIS e permitiram on: '. Acho que há elementos de verdade fait que' APESAR meta relativa a processos que la invasão foi 'crime' de uma guerra, Blair insiste que ele não tem um compromisso cometido.
.
As desculpas? Não se pedem, evitam-se, não actuando de ânimo leve, muito menos quando se trata de assuntos, cuja gravidade afectará a comunidade internacional!
As desculpas? Não se pedem, evitam-se, não actuando de ânimo leve, muito menos quando se trata de assuntos, cuja gravidade afectará a comunidade internacional!