Para a mama choramos e nunca gritamos - Quero Tacho !
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Para a mama choramos e nunca gritamos - Quero Tacho !
Nao tenho clube partido religião igreja mas causas e aprendi no desporto a saber perder
Eu Explico
Parti de Santarém vestido com um modesto equipamento e desaguei no Estádio Alvalade mais um colega que me acompanhou na boleia
Entramos e eram tudo gente do Sporting Benfica CDUL e uns rafeiro de segunda linha
E Ouvimos das boas
- Olha que meninos tão bonitos ! - Travei o meu colega
-Aguenta pah !
- Os meninos veem brincar ás casinha não é aqui ...trazem as bonecas ?
Uma besta para ai com 1.90 e 120 quilos perguntava-me e eu respondi
-Sou lançador !
Ele voltou-se as costas sem comentários
Mas aquilo deu-me volta nos brios e brisas das minhas capacidades e quando no campo o Juiz me deu o Disco entrei no circulo respirei ...e aí vai Obra com a raiva e a técnica DA ALTURA
- PORRAHHHHHHHHHH OUVI UM SUSSURRO A MEU LADO
Depois no dia seguinte mais dois concursos e limpei a obra
O tal matulão veio-me cumprimentar e entupi porque não estava á espera já que ele era de uma classe social muito baixa
...eu sai das competições e ele subiu subiu e chegou ao Podium nacional
Anos muitoooooos anos depois uma senhora respeitável de um serviço publico confessava-me que uma besta humana com 1.90 e mais de 150 quilos quando entrava a chão estremecia e sussurrava quando não o atendiam a tempo...suas P**tas ...e outros mimos e o ...bikuaite
Eu conheci o X(não divulgo o nome porque ...) não se chama X ???
- É ele mesmo !
- Tirei uma fotocopia de um jornal e quando o vir de-lhes cumprimentos
... Só que azar ele morreu certamente com excesso de peso
Nota episcopal - Um dia perdi um concurso com um atleta do Sporting e fiquei danado e meti-me a milhas no balneário e no regresso a casa lembrei-me do meu primeiro concurso e fiquei envergonhado ...dei meia volta ...entrei no estádio procurei-o e dei-lhe os parabéns ...interessante é que tinha aprendido com um atleta de onde não esperava atitudes nobres
....
Eu Explico
Parti de Santarém vestido com um modesto equipamento e desaguei no Estádio Alvalade mais um colega que me acompanhou na boleia
Entramos e eram tudo gente do Sporting Benfica CDUL e uns rafeiro de segunda linha
E Ouvimos das boas
- Olha que meninos tão bonitos ! - Travei o meu colega
-Aguenta pah !
- Os meninos veem brincar ás casinha não é aqui ...trazem as bonecas ?
Uma besta para ai com 1.90 e 120 quilos perguntava-me e eu respondi
-Sou lançador !
Ele voltou-se as costas sem comentários
Mas aquilo deu-me volta nos brios e brisas das minhas capacidades e quando no campo o Juiz me deu o Disco entrei no circulo respirei ...e aí vai Obra com a raiva e a técnica DA ALTURA
- PORRAHHHHHHHHHH OUVI UM SUSSURRO A MEU LADO
Depois no dia seguinte mais dois concursos e limpei a obra
O tal matulão veio-me cumprimentar e entupi porque não estava á espera já que ele era de uma classe social muito baixa
...eu sai das competições e ele subiu subiu e chegou ao Podium nacional
Anos muitoooooos anos depois uma senhora respeitável de um serviço publico confessava-me que uma besta humana com 1.90 e mais de 150 quilos quando entrava a chão estremecia e sussurrava quando não o atendiam a tempo...suas P**tas ...e outros mimos e o ...bikuaite
Eu conheci o X(não divulgo o nome porque ...) não se chama X ???
- É ele mesmo !
- Tirei uma fotocopia de um jornal e quando o vir de-lhes cumprimentos
... Só que azar ele morreu certamente com excesso de peso
Nota episcopal - Um dia perdi um concurso com um atleta do Sporting e fiquei danado e meti-me a milhas no balneário e no regresso a casa lembrei-me do meu primeiro concurso e fiquei envergonhado ...dei meia volta ...entrei no estádio procurei-o e dei-lhe os parabéns ...interessante é que tinha aprendido com um atleta de onde não esperava atitudes nobres
....
ESSA foi a minha primeira vitoria na vida - saber respeitar os adversários