Pedrio Arroja arregimenta uma equipa do BE para reconquistar Olivença
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Pedrio Arroja arregimenta uma equipa do BE para reconquistar Olivença
Nunca na Porrah da vida eu me ri tanto quando vi o vídeo do Pedro danado e crispado porque não gosta das gajas do BE
De imediato pedi ao Júlio Machado Vaz para lhe apalpar os miolos porque estava perante um caso simples de impotência XEXUAL ( em galçico portuensiis )
Nos anos 60 era proibido os santos e santos terem sexo e as mulheres eram ainda escravizadas na sua fé católicas porque vinha na Bíblia tinham provocado o Adão quando o viram de pilinha no paraíso
- Pra ké içu balbuciou a EVA apontado para o 3.,1416 enquanto dava uma trinca numa maçã
Pelo sim pelo não ajustaram medidas no défice aparece um finanças a falar em 33 rotações e salta do orçamento de estado o Berro
Bueee´ buéeeee ...
Aflito o Adão nao percebe boia da materia e a Eva estiva os fartos peitos ao puto que imediatamente
...mamam no BES NOS BPI no BPN na Caixa
O Adão bate-lhe nas Costas E ELE DA UM BRUTO ARROTO
BRRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!!!!!!!!!!!!!!!!
Estava a pensar em vê-lo á frente de uma batalhão de peixeiras do Puertu Carago a caminho de Olivença e aos gritos
- Ao Ataque !
- Por S. Jorge !
...e de repente O REI CavaKum da Silvah senhor de Portugal Algarves e Boliqueime manda travar o Baile
Teem autorização dos mercados das empresas de rating e Ordem dos banqueiros para reconquistar o que nos tiraram ?
-De Espanha vem um suspiro de alivio
UFA olha se o Pedro avança ...ja nos basta a chatice dos Bascos e de Barcelona livre !
De imediato pedi ao Júlio Machado Vaz para lhe apalpar os miolos porque estava perante um caso simples de impotência XEXUAL ( em galçico portuensiis )
Nos anos 60 era proibido os santos e santos terem sexo e as mulheres eram ainda escravizadas na sua fé católicas porque vinha na Bíblia tinham provocado o Adão quando o viram de pilinha no paraíso
- Pra ké içu balbuciou a EVA apontado para o 3.,1416 enquanto dava uma trinca numa maçã
Pelo sim pelo não ajustaram medidas no défice aparece um finanças a falar em 33 rotações e salta do orçamento de estado o Berro
Bueee´ buéeeee ...
Aflito o Adão nao percebe boia da materia e a Eva estiva os fartos peitos ao puto que imediatamente
...mamam no BES NOS BPI no BPN na Caixa
O Adão bate-lhe nas Costas E ELE DA UM BRUTO ARROTO
BRRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha olha onde vou eu meter agora o Pedro Arroja?
Estava a pensar em vê-lo á frente de uma batalhão de peixeiras do Puertu Carago a caminho de Olivença e aos gritos
- Ao Ataque !
- Por S. Jorge !
...e de repente O REI CavaKum da Silvah senhor de Portugal Algarves e Boliqueime manda travar o Baile
Teem autorização dos mercados das empresas de rating e Ordem dos banqueiros para reconquistar o que nos tiraram ?
-De Espanha vem um suspiro de alivio
UFA olha se o Pedro avança ...ja nos basta a chatice dos Bascos e de Barcelona livre !
Última edição por Vitor mango em Sex Nov 13, 2015 1:22 am, editado 1 vez(es)
Rabiscos de um Maldisposto
Olá, bem-vindo ao meu blog!
Como é que alimentamos imbecis como Pedro Arroja?
por Rabiscos de um Maldisposto, em 12.11.15
Muito provavelmente já tiveram a oportunidade de ouvir a porcaria que saiu da boca do anormal da foto, até porque hoje em dia, tudo que seja porcaria torna-se altamente viral e tão cedo não desaparece de foco. Pedro Arroja, diz-se professor, mas eu prefiro chama-lo de anormal. Não sei o que lhe passou pela cabeça, até porque nem sei como é que um anormal com este pensamento consegue viver durante tantos anos desta forma descansada, sem que um único dedo lhe tivesse sido apontado.Não se trata de humor. Não se tratar de querer ser engraçado. Aqui só há uma conclusão a tirar: estamos perante um profundo doente mental com uma clara falta de atenção pública e mediática. Nunca ouvi tal coisa em televisão, nem tão pouco em directo, vindo de um suposto convidado para comentar política. Independentemente da posição ideológica ou do partido, o que está aqui em causa é uma profunda posição machista. Segundo dele, as meninas do Bloco de Esquerda do Parlamento são umas “esganiçadas”. “Aquelas esganiçadas sempre contra alguém ou contra alguma coisa”, “não queria nenhuma daquelas mulheres, nem dada”, “Não conseguiria com elas, com uma delas, com uma mulher assim, construir uma comunidade, uma família. Elas estão sempre contra alguém ou contra alguma coisa. E lá em casa só havia dois tipos de pessoas, ou os filhos, ou o marido”.Apesar de todas estas afirmações serem infelizes, e não existir aqui uma pinga de humor negro, acho completamente surreal ninguém do Porto Canal ter interrompido e sequer ter questionado a gravidade das afirmações de Pedro Arroja. Até ao momento nem sequer foi realizado um pedido de desculpas formal, o que me deixa ainda mais alarmado. Quero eu pensar que tudo não passou de um dia mau para Pedro Arroja, e que mais cedo ou mais tarde irá admitir que tenha exagerado nas suas palavras, porque isto de facto não é normal. Ou se é normal, convém investigar a casa deste professor, pois a sua família deve sofrer todos os dias.Já o assunto pelas redes sociais tornou-se viral como é costume, mas como também é costume, aparecem muitos comentários estúpidos e muitos idiotas. Nota-se a léguas quando o comentário não é sarcástico e não tem a intenção de ser engraçado. Ainda assim, há muita que não deveria ter acesso ao teclado. Só devia utilizar o rato para navegar na Internet e o teclado digital deveria estar com acesso barrado para evitar tamanhas parvoíces.Homens a mandar bocas a mulheres e até rebaixando-as, não é uma total novidade, até porque por ano mais de 40 mulheres são assassinadas em Portugal. Agora, mulheres a atacarem mulheres? Ainda por cima quando estão a ser julgadas com afirmações machistas? Vocês acham mesmo normal, ou também perderam o juízo?publicado às 12:51
- link do post
- comentar
- favorito (1)
Segunda-feira, 29 de Agosto de 2011
O Bipolarismo de Pedro Arroja
tags: antisemitismo, fanatismo, humor, pedro arroja
publicado por Marco Moreira às 23:52
| link do post |
O Bipolarismo de Pedro Arroja
«Tem dias que acordo assim, outros que acordo assado...»
tags: antisemitismo, fanatismo, humor, pedro arroja
publicado por Marco Moreira às 23:52
| link do post |
Humor arrojado
por Daniel Oliveira
Há tanto tempo que não lia Pedro Arroja. Fui ao blogue dele, li isto e isto e sinto-me como novo.
por Daniel Oliveira
Há tanto tempo que não lia Pedro Arroja. Fui ao blogue dele, li isto e isto e sinto-me como novo.
12 de Novembro
Porto Canal “distancia-se por completo” de Pedro Arroja
Em comunicado, o diretor-geral do canal televisivo responde à carta de protesto contra “o carácter ofensivo e misógino” com que o comentador Pedro Arroja se referiu a deputadas do Bloco de Esquerda. “O Porto Canal distancia-se por completo das declarações proferidas pelo Sr. Dr. Pedro Arroja”, afirma o comunicado assinado por Júlio Magalhães, diretor-geral do Porto Canal. Na véspera, o deputado Jorge Campos dirigiu uma carta ao diretor do canal em que o Bloco manifestou “o seu repúdio pelas declarações do Dr. Pedro Arroja e pelo não distanciamento da direção do Porto Canal” em relação às palavras do comentador em que se referiu às dirigentes do Bloco como “aquelas esganiçadas”. “As declarações ou comentários produzidos em espaços de opinião vinculam apenas quem os profere e nunca o Porto Canal ou a sua linha editorial”, conclui o comunicado._________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vitor mango- Pontos : 118184
Re: Pedrio Arroja arregimenta uma equipa do BE para reconquistar Olivença
Sofia Ventura
Houve um leitor que lhe deixou um comentário que diz tudo:
(cito de memória)
"Ó homem deixe lá a droga que isso frita-lhe os miolos."
deixado a 6/10/07 às 20:17
link | responder a comentário
Houve um leitor que lhe deixou um comentário que diz tudo:
(cito de memória)
"Ó homem deixe lá a droga que isso frita-lhe os miolos."