Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A arte irónica da ironia para sépticos do sistema

Ir para baixo

A arte irónica da ironia para sépticos do sistema  Empty A arte irónica da ironia para sépticos do sistema

Mensagem por Vitor mango Qua maio 11, 2016 12:28 am

Ricardo Araújo Pereira numa entrevista no Brasil foi abordado se o humor deveria ter limites ou... a ironia ...explique la ao pessoal já que no Brasil a gente aborda temas tabus e lixa-se
Ora Ora ( o H é um irónico do catano e quis ironicamente ficar no teclado ... porque Ora se escreve  com K carago ...
...ora ora ( agora quero que o H se ***`* (lixe nada de pensamentos pinçados )...então então my friend isto da ironia é como a musica séria (dita )  ou o ballet ou Opera
Pois pah
Ao Domingo na Sic e TVI num palco e com dois palradores veem os artistas (ditos ) acompanhados pelas vacas ...aki vacas são jovens de perna ao léu a tentarem esticar as gambias ao som da musica ...musica que deve ter uma só batida senão complica a audiência
Só que temos um problema ...pois um ou vários ...já que as meninas não esticam não dobram abrem os dedos e descoordenam o que deveria ser feito em Souplesse ( aqui o corretor engasga-se e não sabe escrever ) avisa-me para escrever Soubesses ...olha ..olha ...nada a ver ...
Tão a ver o jogo
Se na TVI ou nos canais de maior audiência meterem Opera na tasca do Patanisca o pe4ssoal avisa logo o Antunes
-Eh pah tira essa merda daí e liga pro futebol e os mais piedosos para os crimes ou 'peregrinações ao estádio da luz 
Eu que ja cantei no Scala de Milano dizia eu a um musico de duas batidas
-eh eh... que tal coçava nos acordes o musico
- Nada de pânico rematei eu
Foi na casa de banho !

A arte irónica da ironia para sépticos do sistema  9k=
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

A arte irónica da ironia para sépticos do sistema  Empty Re: A arte irónica da ironia para sépticos do sistema

Mensagem por Vitor mango Qua maio 11, 2016 12:48 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A arte irónica da ironia para sépticos do sistema  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

A arte irónica da ironia para sépticos do sistema  Empty Re: A arte irónica da ironia para sépticos do sistema

Mensagem por Vitor mango Qua maio 11, 2016 12:57 am

Ironia ?

A arte irónica da ironia para sépticos do sistema  13177263_10206680255632128_1779603520510329783_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A arte irónica da ironia para sépticos do sistema  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

A arte irónica da ironia para sépticos do sistema  Empty Re: A arte irónica da ironia para sépticos do sistema

Mensagem por Vitor mango Qui maio 11, 2017 12:32 am

amem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A arte irónica da ironia para sépticos do sistema  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

A arte irónica da ironia para sépticos do sistema  Empty Re: A arte irónica da ironia para sépticos do sistema

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos