Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque chamamos á Colação a mãe das "gentes " com quem não vamos á Bola ?

Ir para baixo

Porque chamamos á Colação a mãe das "gentes " com quem não vamos á Bola ? Empty Porque chamamos á Colação a mãe das "gentes " com quem não vamos á Bola ?

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 10, 2017 1:27 am

Porque chamamos á Colação a mãe das "gentes " com quem não vamos á Bola ?


Porque não o Pai - Ganda Filho dum Pai ?
Eu gaguejo na analise e isto vem ao baile porque ontem a olhar por cima do " Ombro da tasca " vi e "assombrei-me com o interior do "Correio da manhã " cheios de mulher da vida ( em latin PUTAS)


Maninhos-  eu não sou Muralistas ou moralistas se mão grama os "U" (não se diz Potas )
Pois !
Os Leões nisto são categóricos quando se encostam na vida a uma leõa - Se os filhos não são deles devoram-nos e apostam em nova ninhada



Pois e os gays que não proliferam e ali ficam agarradinhos um ao outro e não cantam quando sai OVO ...caca e é um pau

Também não sei mas como sou homem ligado á ciência e não a Um SER DIVINO que criou o Adão e depois a Eva -verifico que o mesmo "SER" nem sequer pensou no IVO ( um comum de dois )
Tudo tem a ver com o nosso CHIP interno - ou sim ou sopas e em miudos ...Ou um gajo os tem no sitio ou vai parara ás paginas do Correio da Manha



E aqui gaguejo novamen5te porque o que sei do pensamento feminino foi lido nosd manuais da psicologia "Tim por Tim " mas do facto by by meus amigos

e aqui recorro a esse monstro da literatura Somerset Maugham cujos apetites sexuais pelo parceiro só o descobri anos muitos anos depois

...Depois ...mas calma ... "Servidão Humana e "Fio da navalha " são duas Biblias (ka para o Boy )
e...
Quando olho para uma prostituta ou um gay coço na cabeça e agradeço aos Deuses




- Olha se eu tenho nascido com o Chip avariado ?


and...

Porque chamamos á Colação a mãe das "gentes " com quem não vamos á Bola ? 9556260a943e7e277f498cef8f61d9b8

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque chamamos á Colação a mãe das "gentes " com quem não vamos á Bola ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos