Embirrar ka kara dum gajo que nem rosto tem
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Embirrar ka kara dum gajo que nem rosto tem
Pois ...nem vocês sabem porque não podem ser o Asdrubal ou o Pereira e ou nikas que costura e alinhava na costura
Ahhh.ahhh. mas eu sei
E ficar amuado quando o clube se estica ao logo do relvado e a malta nem goleia as redes ?
- Pior ainda ...tou a ver o filme e QUEM PAGA AS FAVAS
- Ela a santa que se coze (ou cose ) os buracos das meias compradas em saldo com o suor das migalhas que a madame ajuntou no pote
...e santa como ela é ... vem á sla com uma torrada e um chá a ferver
...Vá querido isto é cha de tilia para acalmar os nervos
- Nervos uma porrah calcula que a besta do treinador ...brr...vftr ...e tropeça no dialogo ...ELE
- Deixa la homem é só um jogo da bola ... VÁ BEBE
O professor dr Marcelo Rebelo de Sousa fez um contrato com o Sporting para dirigir o plantel ... O Jorge salta no relvado aos impropérios ...
Mango é um nick que mais uma centena de manos iniciamos um forum quando fomos corridos do expresso Online por termos dito " merda "
Havia meninos e meninas tudo com avatar e língua solta
e... de repente uma menina entra no engate e desestabiliza o grupo
Quem gramou com a raiva
O Mango -figura fictícia que bebia vinho rasca só escrevia com erros e não entrava na bola
- Bêbado de merda faz cura da boémia e depois fala comigo !
O mango levou poucas ...até que mano avisou outro mano que o "mango " era UM boneco e só bebia leitinho e aquilo do vinho era lirismo
O Furia e o furioso veio ao baile avisar ...eu logo desconfiei e dançou piruetas nos gaguejos
MuRAL (O "o" ESTA COM OS COPOS ) ...DA HISTORIA
...NÃO HA MORAL SÓ IMAGINAÇÃO NA NOSSA MOINA
Ahhh.ahhh. mas eu sei
E ficar amuado quando o clube se estica ao logo do relvado e a malta nem goleia as redes ?
- Pior ainda ...tou a ver o filme e QUEM PAGA AS FAVAS
- Ela a santa que se coze (ou cose ) os buracos das meias compradas em saldo com o suor das migalhas que a madame ajuntou no pote
...e santa como ela é ... vem á sla com uma torrada e um chá a ferver
...Vá querido isto é cha de tilia para acalmar os nervos
- Nervos uma porrah calcula que a besta do treinador ...brr...vftr ...e tropeça no dialogo ...ELE
- Deixa la homem é só um jogo da bola ... VÁ BEBE
O professor dr Marcelo Rebelo de Sousa fez um contrato com o Sporting para dirigir o plantel ... O Jorge salta no relvado aos impropérios ...
Segundo acto
Mango é um nick que mais uma centena de manos iniciamos um forum quando fomos corridos do expresso Online por termos dito " merda "
Havia meninos e meninas tudo com avatar e língua solta
e... de repente uma menina entra no engate e desestabiliza o grupo
Quem gramou com a raiva
O Mango -figura fictícia que bebia vinho rasca só escrevia com erros e não entrava na bola
- Bêbado de merda faz cura da boémia e depois fala comigo !
O mango levou poucas ...até que mano avisou outro mano que o "mango " era UM boneco e só bebia leitinho e aquilo do vinho era lirismo
O Furia e o furioso veio ao baile avisar ...eu logo desconfiei e dançou piruetas nos gaguejos
MuRAL (O "o" ESTA COM OS COPOS ) ...DA HISTORIA
...NÃO HA MORAL SÓ IMAGINAÇÃO NA NOSSA MOINA