Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre

Ir para baixo

raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre  Empty raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre

Mensagem por Vitor mango Qui maio 11, 2017 12:12 am

Até o SOL dança carago ...dizem os mais antigos ( de antigamente ) quando não havia os chatos da meteorologia garantir que o fenonemo é da área deles da ciência
Pois mas o Xico vem a Papa papar algo ou alguma coisa
Pois Fátima é mesmo aqui ao lado
- OH Vizinha empresta-me um raminho de salsa ?!...OLHA OLHA truz TRUZ E NÃO HA VIZINHA FOI PARA Fátima BERI O PAPA
Milagres ? Passaram a visões com o clero a avisar que ...
Calma na bancada ca gente está atenta é ao negocio carago e aí ninguém toca ...e dizia-me o meu Vizinho Aurélio
O **** padre sa Calvaria e padre em Fatima andava no período quente de 75 a transportar camiões em Ouro
ISSO? ...nãO GARANTO PORQUE NÃO VI
But o avozinho que tinha um balancé metia uma folha 1x1 e saiam santinhos em Cobre kesto dois ( que a terra há-de comer ) o vovo recebia 500 paus e depois....cada "mesmo "santinho era transformado em Ouro e each (cada qual) aparecia nas montas em

- OURO
BIBA o Papa carago !

raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre  Fatima1917


Última edição por Vitor mango em Qui maio 11, 2017 12:29 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre  Empty Re: raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre

Mensagem por Vitor mango Qui maio 11, 2017 12:14 am

Milagre do Sol foi um acontecimento testemunhado por cerca de 70 mil pessoas em 13 de outubro de 1917 no terreno da Cova da Iria, perto de Fátima, em Portugal[1]. As estimativas do tamanho da multidão variam de "trinta a quarenta mil" por Avelino de Almeida, escrevendo para o jornal português O Século[2], a cem mil, segundo estimativa de José de Almeida Garrett, professor de ciências naturais na Universidade de Coimbra[3]; ambos presenciaram o referido acontecimento.[4]
O evento foi oficialmente aceite como um milagre pela Igreja Católica em 13 de outubro de 1930. Em 13 de outubro de 1951, o cardeal Tedeschini afirma que, em 30 de outubro, 31 de outubro e 1 de novembro e 8 de novembro, o Papa Pio XII presenciou um milagre semelhante nos jardins do Vaticano [5].

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre  Empty Re: raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre

Mensagem por Vitor mango Qui maio 11, 2017 12:20 am

A auréola em volta do sol, mais ténue do que no ano passado, também deixou marcas em Olinda Vieira, a costureira da Póvoa de Lanhoso que até já aguardava, olhos fixos no céu, por este momento. "Foi menos luminoso do que o ano passado, mas, mesmo assim tem grande impacto", enfatiza ao DN. A ciência meteorológica explica o fenómeno como uma refração dos raios solares em partículas de gelo das nuvens. Certo é que a emoção dos peregrinos acompanha-os até casa no regresso de mais uma peregrinação internacional aniversária, dos dias 12 e 13 de maio.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre  Empty Re: raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre

Mensagem por Vitor mango Qui maio 11, 2017 12:23 am

raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre  Images?q=tbn:ANd9GcSHa2maWbj64Q3l4JwMZPYc0ZL243AUu4zMgzOAO67VYcHKyv28uQ

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre  Empty Re: raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre

Mensagem por Vitor mango Qui maio 11, 2017 12:57 am

https://colectivolibertarioevora.wordpress.com/2014/05/13/fatima-tristeza-e-humilhacao/

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre  Empty Re: raios Coriscos bateladas de água e esperamos o MIlagre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos