Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raios Coriscos salpicados ciom molho Bolsonaro

Ir para baixo

Raios Coriscos salpicados ciom molho Bolsonaro  Empty Raios Coriscos salpicados ciom molho Bolsonaro

Mensagem por Vitor mango Qui Out 31, 2019 2:07 am

Começo por coçar as duvidas se gostei ou não da histeria do presidente do Brasil aos berros
-Filhos da Uta kavrões...bão barda m*rda


( * ) nota episcopal ...o forum vagueando tem filtro de palavrões e quando eles aparecem muda-os para palavras evangélicas ...como fruta patrões meda ...e assim os céus ficam felizes

SE o Globo sabia que o dito cujo estava longe do klocal do crime porque e porque ...Logo Bolzsonaro tem razões para estar F**** ( aqui não há travões )

Só que a guerra é outra

E vou dizer isto a olho com grande erro de me enganar nas duvidas
Bolsonaro foi eleito pela IURD ...Uma organização dita celestial que suga quem lá entra e que conta esticando o Brasil com milhões de adeptos
e...e aqui entra o pincel a rival SBT apoiou Bolsonaro mas não a Igreja católica ou a Globo

Temos no guisado não só uma guerra nas urnas mas também religiosa onde santas santas p*tas vigoras e vigaristas agitam o caldo

e4 desta me kedu não vá alguém se meter por aí aos saltos dizendo que eu estou a mentir

Beijas meus anjos



Raios Coriscos salpicados ciom molho Bolsonaro  20180828142856876660e

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Raios Coriscos salpicados ciom molho Bolsonaro  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Raios Coriscos salpicados ciom molho Bolsonaro  Empty Re: Raios Coriscos salpicados ciom molho Bolsonaro

Mensagem por Vitor mango Qui Out 31, 2019 2:16 am

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/o-porteiro-mentiu-procuradora-do-ministerio-publico-diz-que-bolsonaro-e-vitima-de-acusacoes-caluniosas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Raios Coriscos salpicados ciom molho Bolsonaro  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Raios Coriscos salpicados ciom molho Bolsonaro  Empty Re: Raios Coriscos salpicados ciom molho Bolsonaro

Mensagem por Vitor mango Qui Out 31, 2019 2:17 am

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-50225691#

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Raios Coriscos salpicados ciom molho Bolsonaro  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Raios Coriscos salpicados ciom molho Bolsonaro  Empty Re: Raios Coriscos salpicados ciom molho Bolsonaro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos