Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não li o " Gentil Martins " mas VI as pedradas que atiraram ao médico

2 participantes

Ir para baixo

Não li o " Gentil Martins " mas VI as pedradas que atiraram ao médico Empty Não li o " Gentil Martins " mas VI as pedradas que atiraram ao médico

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 16, 2017 12:56 am

BUT quando poderoso na minha escola com praxes de duro carácter Dois manos foram apanhados em actos menos machos
A Escola pasmou e levou os dois "pandeleiros a conselho (ou concelho ) de veteranos
Aí fez-se o julgamento
- Bal bla bla...e mais bla bla até que Moi me levantei e declarei
- Pah ser-se pandeireiro é uma doença que vem dos genes
e...-recebi a resposta
-Então primeiro a gente cura-os ( um enxugo de porrada ) e depois mandamo-lo ao Dr Terra ( o médico da escola
EU?!
-Levantei-me e mandei toda a gente PRO TRAVaLHU
e...
Na mesma altura alguém chamou pandeleiro ( o Gay é mais fino ) ao maior pegador de touros da altura
O dito cujo mandou-lhe um enxugo de porrada e...
Disse ... EU SOU MAS NAO GOSTO QUE ME CHAMEM

Hoje continua a ter a mesma opinião para quem quiser dormir agarrado ao seu amado e tal como os meninos nas praxes académica que bêbados querem que a gente ache graça lá porque são estudantes e usam capa e batina
Ou pior ainda um fanático religioso a correr para mim aos gritos
-Mata que é infiel !

Pois meninos eu que estudei e realizei genética florestal tenho pela mesma  profundo respeito e nas arvores também existem espécies Gay que é uma formula da natureza travar a propagação da espécie
...e tal como alguém nasce coxo tem direito a ser LIVRE
Percebem ou teem que levar no pacote para activarem os neurónios ?

Não li o " Gentil Martins " mas VI as pedradas que atiraram ao médico 14957733_NVlfY

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Não li o " Gentil Martins " mas VI as pedradas que atiraram ao médico Empty Re: Não li o " Gentil Martins " mas VI as pedradas que atiraram ao médico

Mensagem por Kllüx Dom Jul 16, 2017 5:11 am

Não li o " Gentil Martins " mas VI as pedradas que atiraram ao médico C26ea8e1-8c58-4992-8541-029a40823f17

cheers cheers cheers

Pontos : 11230

Não li o " Gentil Martins " mas VI as pedradas que atiraram ao médico Empty Re: Não li o " Gentil Martins " mas VI as pedradas que atiraram ao médico

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 16, 2017 11:31 pm

Não li o " Gentil Martins " mas VI as pedradas que atiraram ao médico IMG-20170616-WA0042

Vitor mango

Pontos : 118184

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos