Não li o " Gentil Martins " mas VI as pedradas que atiraram ao médico
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Não li o " Gentil Martins " mas VI as pedradas que atiraram ao médico
BUT quando poderoso na minha escola com praxes de duro carácter Dois manos foram apanhados em actos menos machos
A Escola pasmou e levou os dois "pandeleiros a conselho (ou concelho ) de veteranos
Aí fez-se o julgamento
- Bal bla bla...e mais bla bla até que Moi me levantei e declarei
- Pah ser-se pandeireiro é uma doença que vem dos genes
e...-recebi a resposta
-Então primeiro a gente cura-os ( um enxugo de porrada ) e depois mandamo-lo ao Dr Terra ( o médico da escola
EU?!
-Levantei-me e mandei toda a gente PRO TRAVaLHU
e...
Na mesma altura alguém chamou pandeleiro ( o Gay é mais fino ) ao maior pegador de touros da altura
O dito cujo mandou-lhe um enxugo de porrada e...
Disse ... EU SOU MAS NAO GOSTO QUE ME CHAMEM
Hoje continua a ter a mesma opinião para quem quiser dormir agarrado ao seu amado e tal como os meninos nas praxes académica que bêbados querem que a gente ache graça lá porque são estudantes e usam capa e batina
Ou pior ainda um fanático religioso a correr para mim aos gritos
Pois meninos eu que estudei e realizei genética florestal tenho pela mesma profundo respeito e nas arvores também existem espécies Gay que é uma formula da natureza travar a propagação da espécie
...e tal como alguém nasce coxo tem direito a ser LIVRE
Percebem ou teem que levar no pacote para activarem os neurónios ?
A Escola pasmou e levou os dois "pandeleiros a conselho (ou concelho ) de veteranos
Aí fez-se o julgamento
- Bal bla bla...e mais bla bla até que Moi me levantei e declarei
- Pah ser-se pandeireiro é uma doença que vem dos genes
e...-recebi a resposta
-Então primeiro a gente cura-os ( um enxugo de porrada ) e depois mandamo-lo ao Dr Terra ( o médico da escola
EU?!
-Levantei-me e mandei toda a gente PRO TRAVaLHU
e...
Na mesma altura alguém chamou pandeleiro ( o Gay é mais fino ) ao maior pegador de touros da altura
O dito cujo mandou-lhe um enxugo de porrada e...
Disse ... EU SOU MAS NAO GOSTO QUE ME CHAMEM
Hoje continua a ter a mesma opinião para quem quiser dormir agarrado ao seu amado e tal como os meninos nas praxes académica que bêbados querem que a gente ache graça lá porque são estudantes e usam capa e batina
Ou pior ainda um fanático religioso a correr para mim aos gritos
Pois meninos eu que estudei e realizei genética florestal tenho pela mesma profundo respeito e nas arvores também existem espécies Gay que é uma formula da natureza travar a propagação da espécie
...e tal como alguém nasce coxo tem direito a ser LIVRE
Percebem ou teem que levar no pacote para activarem os neurónios ?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos