Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Inversão de marcha apanha o Gentil e os ciganos na curva do ADN

Ir para baixo

A Inversão de marcha apanha o Gentil e os ciganos na curva do ADN Empty A Inversão de marcha apanha o Gentil e os ciganos na curva do ADN

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 18, 2017 12:25 am

Dizem-me que o Lobby gay nos estados Unidos é tão forte como o lobby Judaico ...facto que desconheço e nem estou para ai virado
Na minha xanta terrinha ainda se usa o termo
- O gajo é um cigano ( vigarista )
ou
O Gajo é um judeu ( forreta e sovina )
O) Gajo é um pandeleiro ou paneleiro ( leva na panela ) ja não se usas o que me leva a pinçary na qualidade das panelas
No caso das panelas e SARL confesso que tenho uma opinião propria e civilizada e jamais atiraraia pedras ao gentil Martins pessoa que deu a vida inteira a rep+arar " panelas " estragadas e digo mais ...MOU ( eu ) quero que a ORDEM se **** mais aos inquéritos que lhe abriu quando e aqui cito o director do Expresso que o entrevistou se calaram quando deviam abrir as goelas
Um gajo que nasce maneirinho (gestos e linguagem macia ...pois ...herdou tal facto ou do pai ou da mãe ou da balburcia da queca apressada

Ora eu que trabalhei em genetica ( sei umas coisas ) e jamais assinaria um atestado cientifico a garantir que ...ou que

Porque ?
PORQUE o que li na psicologia do sexo um gajo pode nascer com todos os machismos evidentes e dar em Gay

?????
Pois !...e a culpa é uma mãe SEVERA AUSTERA ...e por aí fora ...

Ou no caso contrario uma menina com um, PAI que é Pai na essência a Criança tem todas as virtudes para casar feliz e dar a mesma a quem a acompanha

BUT meus lindos e queridos leitores

O meu problema é outro

Os gays com o Orgulho deles querem que eu aplauda a sua (deles opção ) e eu que reproduzi milhares de clones sei que a reprodução não é feita pelocu...nem pelo KUTUVELU...

e3 desta me kedu antes que alguem me apalpe os jeans

FOGE carago !....  foje para provocar

A Inversão de marcha apanha o Gentil e os ciganos na curva do ADN 396101_451303001560123_1190743054_n

Vitor mango

Pontos : 118271

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo