Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As minorias esticam ou a pila ou a mama porque são minorias

Ir para baixo

As minorias esticam ou a pila ou a mama porque são minorias  Empty As minorias esticam ou a pila ou a mama porque são minorias

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 18, 2017 11:59 pm

Pretos na americana ja não são minorias mas até colocaram o Obama no Poder but... neste grande país de lobbys e armamento o Gays judeus ciganos ( em parte ) esticam os miolos acima da linha de agua para gritar a sua vontade ou desejo
PUTIN mete as duas mãos na cabeça e geme da sua ida á america ....Nunca vi tanto Gay na puta da vida
POIS ...e about o que acabei de dizer recebo aE aí volto ás cavernas para perceber da poda onde a familia esticando as maos geladas no crepitar da foguyeira ouvia o rugido das feras nas cercania e
toda a gente olhava para o "MACHO " da família única entendida disposta a colocar os tomates na defesa do território
POIS ! ...e daí até ter o estatuto de eu quero posso e mando era um (ài ...ài áI...)


Ãvançamos milhares de anos e tudo evolui e hoje ja nem é a moca nem a pila que vomitam o poder ...
But um bom Diploma
Pois ...que abre portas a empregos e muito bago
Logo o estatuto de chefe muda dos tomates para o cérebro but uma menina com cérebro mas sem mamas bem esticadas passeia-se para a pose e ninguém lhe tira fotografias ou pior ainda ...um mae... no meio disto aparecem os Gays a escorrerem de ORGULHOSAMENTE a sua alma invertendo a pila ou a mama porque...
...bem o problema está nos porques ...até porque brutus generais eram pandeleiros que não cito para V. Exas não abrirem as goelas ...ou grandes pensadores ou escritores enrolavam-se não no cobertor mas no parceiro mais bonito
O tema é vosso para apalpar pela parte que mais gosta porque eu vou atirar-me aos Gays e ciganos e ou... quem se rodeia de muros e se reproduzem para dentro com ou sem ajuda Divina
Manos eu tenho formação genética mas florestal ou agrícola e não humana apesar de ter devorado tudo o que era estudo sobre miolos em quantidades para avaliara não agitar muita a caca do problema

é assim ... candeeiro nas unhas e ando por aí da Verdade but... vejo muita gente a levar no pacote não atrás mas nos miolos ...but abro a Net e as madames acham, que mostrar a mama ainda atrai moscas
Oh minhas meninas fazem o favor de fazerem Strep-tease mas querem um conselho?
Façam a streap dos miolos
-Porrah pah kisto é ké falari


As minorias esticam ou a pila ou a mama porque são minorias  1+a+a+a+a+mascus+ontem+e+hj+nordicos+de+ontem

legenda com espuma

Bando de pandeleiros deixaram as loiras em casa e vão para a tasca discutir a bola

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
As minorias esticam ou a pila ou a mama porque são minorias  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos