Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nem a pila tem 3,14 e nem a mama alimenta bancos

Ir para baixo

Nem a pila tem 3,14 e nem a mama alimenta bancos  Empty Nem a pila tem 3,14 e nem a mama alimenta bancos

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 17, 2018 1:19 am

Chama-se assedio quando a menina mostra a mama ou a perna mas se o menino expuser a braguilha a Mural da Moral salta-lhe em cima

Ora estamos a falar do acto reprodutivo que se passa no submundo invisível aos olhos do "pagode"
Ele gera um único Óvulo e ele desfaz-se em entregar milhões de "cabeçudos danado e em grande velocidade ou para produzir génio ou escarros humanos loiros e a largar poias no twitter

Enquanto FECHO A BRAGUILHA ...AGUENTEM OS CAVAIS
...para que este negocio se efectue é necessário o acordo entre as partes ...amén
Vem isto a propósito do mundo actual em que a bestialidade de países e emente débeis tentam resolver pelas armas e bestialidade conflitos ...POIS....
POIS ( novamente ) ...dantes um exercito ocupava um pais e passava a fio de espada quem perdia e estou a lembrar-me dos judeus limpos do sebo pelos Romanos ou o Hitler que os gazeava ou mesmo os Cristãos que os romanos ante de Constantino os crucificava, em barda ao longo das entradas das cidades
SUCEDE meus meninos que só gostam de discutir a BOLA ...que ... o que se passa com a ocupação dos judeus em tudo.... o que os judeus e que não tenha exercito ...é o gamanço puro ...só que precisam do apoio do exercito para pilharem galinhas e tudo o que mexa
Só que HOJE o mundo movimenta-se numa consciência Moral ( com "O" ) já que muros isolam mais quem os faz do que os protege dos inimigos

BYE manos tenho que ir despejar as tripas isto de me cheirar TRUMP sinto as trampas aos saltos

BRRRRRR....aí vai ele carago

Nem a pila tem 3,14 e nem a mama alimenta bancos  Casso19

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Nem a pila tem 3,14 e nem a mama alimenta bancos  Empty Re: Nem a pila tem 3,14 e nem a mama alimenta bancos

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 17, 2018 1:25 am

Nem a pila tem 3,14 e nem a mama alimenta bancos  Cavaquismo

Vitor mango

Nem a pila tem 3,14 e nem a mama alimenta bancos  Empty Re: Nem a pila tem 3,14 e nem a mama alimenta bancos

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 17, 2018 1:28 am

Nem a pila tem 3,14 e nem a mama alimenta bancos  26231566_1439129089543326_6206024708426267393_n

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo