Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****!

Ir para baixo

Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****! Empty Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****!

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 15, 2017 1:32 am

Expulsos de toda a Europa massacrados pelo Hitler e perseguidos pela igreja católica que os acusava de terem traído Jesus Cristo
Os judeus foram expulsos de Espanha e entraram em Portugal ficando ao relento nas beiras até quer pagassem a passagem para a NOSSA liberdade ao  D. Jopão II
Da Inglaterra levaram um xutunu (deles ) porque emprestaram milhões aos nobres e nada mais facil que ... Expulso da Britis = contas saldadas
Em Portugal cobravam á quartada (juros a 25% ) e tudo o que era povo teso e devedor a judeu reuniu-se na Sé e Lisboa ( e aquilo foi um massacre )
Ora ...ora aconteceu o mesmo aos TEMPLÁRIOS onde e o Filipe o Belo teso e sem cheta olhou para o poder económico dos ditos ( Templários ) inventou que eles mijavam no crucifixo e...Bum Bum limpou o sebo a esta gente ( dia 13 Sexta feira )

Ora lambida a Historia do problema vemos os Judeus a cometer o mesmissimo problema na america onde tudo o que media (parte ) cinema e industria do sangue esta gerida por Judeus ... capital gera PODER e a "Rua " quando tem problemas escolhe um capitalista ...AlÔ allÔ Ricardo salgado e sus muchachus

Meus queridos acompanham cá o raciocínio do Boy ?
Pois e porque o Jota foi espetado na cruz ...POIS!
Ele correu com a banca dos judeus no templo do Salomão carago e os sacerdotes andaram aos beijos aos sistema e o Jota ...bla bla

Ora o Trump é mais evangélico e nunca deve ter lido a Biblia ( ficava-me mais pelo livro de cheques )
A ideia dele era simplesmente infantil.... aproximou Arabicos mais Egipto pax entre abbas e Hamas e a garantia que o PM Israel daria uns amendoins
Ao infantilmente esqueceu-se que a Turquia amiga de Israel no passado é Hoje o mais inimigo da judiaria e que o Irão Rússia e china ja mandam no médio oriente
Ora o que estava no terreno era uma luta entre xiitas e sunitas que com esta bacorada Trump se apagou e uniu todo o extremo oriente ...e a Europa quando o netanyahu veio mostrar os tomates que nao eram dele á Europa
Os Judeus americanos ficaram á deriva EXPOSTOS e mais dia menos dia eles desligam-se deste governo Israelita que desesperadamente anda á procura de sangue e lágrimas

Ou seja a politica é para políticos não para " patos bravos "

nada de beijas olhem, o Judas carago

Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****! Diaspora-ah-119


Última edição por Vitor mango em Sex Dez 15, 2017 1:44 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****! Empty Re: Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****!

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 15, 2017 1:36 am

http://pt.chabad.org/library/article_cdo/aid/2966620/jewish/A-Expulso-dos-Judeus-da-Espanha.htm

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****! Empty Re: Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****!

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 15, 2017 1:47 am

The Hill
3 h ·
O presidente da Câmara de Nazaré anunciou que as celebrações de natal na cidade são canceladas após a decisão do presidente trump de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel, dizendo que a mudança levou toda a "alegria" fora do feriado.
· Ver Original ·
Classifica esta tradução



Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****! Safe_image.php?d=AQC1e32oFwM_c7Yn&w=476&h=249&url=http%3A%2F%2Fthehill.com%2Fsites%2Fdefault%2Ffiles%2Ftrumpdonald_trumpmelania_113017cf_lead


Nazareth cancels Christmas over Trump decision on Jerusalem
“The decision has taken away the joy of the holiday, and we will cancel the festivities this year,” said Mayor Ali Salam.
thehill.com

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****! Empty Re: Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****!

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 15, 2017 2:03 am

Palestine will be free
6 h ·
Palestine will be free

Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****! 24796679_2002447750002213_4719306583630187334_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****! Empty Re: Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****!

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 15, 2017 3:19 am

Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****! 285035258

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****! Empty Re: Trumpas enrolou-se na pele judaica que não era a dele e...****!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos