Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acompanhamos Trumpas ao psiquiatra montados no Rocinante

Ir para baixo

Acompanhamos Trumpas ao psiquiatra montados no Rocinante  Empty Acompanhamos Trumpas ao psiquiatra montados no Rocinante

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 21, 2017 1:24 am

Pacheco Pereira levantou a saia da mente do Trumpas
-Ele é um vaidoso e os Chineses e arabicos toparam e carregaram-no de mimos ...e O Netanyahu bajula-os misturando baba e ranho
Por acaso estou apto a acreditar nesta teoria
POIS !
Outra teoria e esta é politica é que ele não se quer meter mais no médio oriente que custo Triliões de bago aos americanos e deve ter dito ao PM de Israel
- mata e esfola que eu não me vou meter mais ai nesse vespeiro
E ao Putin - pah fica com a merda da Crimeia mais a ucrania
Só que a Turquia e o Egipto avançaram e posicionaram-se para arrotarem grosso
Pois !
Lembro que o Trumpas só vê dólares e sabe que ...uma guerra é cara

Bye Manos o Doutor esta a chamar-nos
Vocês ai os dois deitem-se ai no Sofá o cavalo não entra !

Acompanhamos Trumpas ao psiquiatra montados no Rocinante  CZlKLeXUAAAC4M6


Última edição por Vitor mango em Qui Dez 21, 2017 1:35 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Acompanhamos Trumpas ao psiquiatra montados no Rocinante  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamos Trumpas ao psiquiatra montados no Rocinante  Empty Re: Acompanhamos Trumpas ao psiquiatra montados no Rocinante

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 21, 2017 1:30 am

Donald Trump é um don Quixote? ou um Sancho Panza?
Por Bob Brown em 10 de dezembro de 2016 às 18:43


Como o autor de uma novela apócrifa como "A Árvore ...". Concordei com uma opinião cínica de Homo sapiens e racionalizei minha depressão sobre esta conclusão clínica de nossas limitações. Por outro lado, ainda é surpreendente a natureza ilógica e autodestrutiva de nossas ações. Sim, estou falando sobre a nossa recente demonstração das limitações do capitalismo "laise faire" e a inadequação da democracia para superar essas limitações bem conhecidas. E a susceptibilidade às palhaças de um demagogo da nossa população masculina branca mais velha e não cultivada do Sul ao Centro-Oeste.
Posso dizer "limitações bem conhecidas" porque tenho falado sobre elas desde a primeira vez que escrevi uma versão de "The Tree ..." em 1994. O Prof. Wayne Burns propôs pela primeira vez que olhar para o romance como uma representação da vida e da cultura humanas , poderia ser reduzida a uma interação entre um caractere do tipo Quixotic e um personagem Sancho Panza. Cervantes, no primeiro romance, desenvolveu este esquema, e Burns sugere que é uma característica de todas as boas novelas. Seus estudantes, entre eles, estendi-lo a uma metáfora para a cultura humana.
Quero dizer agora, não é uma dicotomia precisa. Meu colega Conway Leovy, com quem discuti o conceito sem parar, muitas vezes apontou que eu, que freqüentemente me referi como "Panzaic", também mostrava características de Dom Quixote. Eu reconheci que todos provavelmente tinham o potencial para ambos os tipos de personalidade, mas cada pessoa geralmente possui um dominante.
É semelhante a uma discussão sobre fé religiosa. A fé cega é don Quixote. Mesmo a Ciência tem "fé" não cega em certos níveis, embora nunca seja absoluta e seja imediatamente descartada na evidência de ser inconsistente com as observações.
Tudo isso é uma explicação da categoria em que tentamos colocar
Donald Trump. Quando ele fala sobre sua confiança, seu narcisismo, etc. ele é puro Quixote. Ele pode realmente acreditar que ele é tão bom como ele diz que é, mas ele é inevitavelmente confrontado com a prova de que ele não é onde quase tão bom.

Então ele freqüentemente parece o simples Sancho Panza, particularmente quando ele fala sobre ciência em geral, ou, e sobre os outros temas ligeiramente complicados, ele deve dominar como presidente.

É por isso que ele desenvolveu a técnica padrão de acusar seus oponentes de qualquer ação sutil que ele é culpado de si mesmo. E.g., chamando seu oponente "mentir" Hilliary. Agora, todos sabemos que Trump é o maior mentiroso para entrar no esquema político, talvez nunca.

Então ele acusou os democratas de "Rigging the election", quando não havia provas disso. Então descobrimos que ele estava no processo de fazer exatamente isso. E achamos que ele tem a ajuda dos russos ("Putin é um bom rapaz").


Acho que Trump é um sinal de nossos tempos, encontrei outros de sua classe sempre que escrevo um blog discutindo as observações das mudanças climáticas globais. Espero que possamos conseguir isso. A verdade acabará por sair.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Acompanhamos Trumpas ao psiquiatra montados no Rocinante  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamos Trumpas ao psiquiatra montados no Rocinante  Empty Re: Acompanhamos Trumpas ao psiquiatra montados no Rocinante

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 21, 2017 3:05 am

http://www.redressonline.com/2017/12/team-trump-add-insult-to-injury-for-the-palestinians/

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Acompanhamos Trumpas ao psiquiatra montados no Rocinante  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamos Trumpas ao psiquiatra montados no Rocinante  Empty Re: Acompanhamos Trumpas ao psiquiatra montados no Rocinante

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 06, 2018 2:29 pm

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Acompanhamos Trumpas ao psiquiatra montados no Rocinante  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamos Trumpas ao psiquiatra montados no Rocinante  Empty Re: Acompanhamos Trumpas ao psiquiatra montados no Rocinante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos