Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viajar pelos espaço sideral sem malhar no vazio

Ir para baixo

Viajar pelos espaço sideral sem malhar no vazio  Empty Viajar pelos espaço sideral sem malhar no vazio

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 15, 2018 2:31 am

Adoro coisas do Universo e do facto vejo tudo o que me dá na moina para ver para alem das nuvens da ignorância

Devoro tudo arroto o que tem gaz e continuo na mesma onda

But se houve um Big Bang ou bing no bang bye bye quando um homem da ciência daqueles que enchem o quadro negro de formulas e formas esquisitas e declaram partindo o Giz

-Eureka !
E eu fico na mesma tal e qual quando na missa de domingo para onde me arrastavam o padreca vomitava tudo em latim e vários sons latinos me ficaram dessa revolta

-phinita Missa est ( isto deveria ser latim )
stephen hawking era cá dos meus e sabia que HOJE um cientista tem que descer com as calças na mão ( leia-se quadro negro ) nas unhas e explicar ao pagode como é a teoria
BILL NYe que não do topo sabe brilhantemente fazer isso

But para os místicos há sempre um Deus para colocar a pila no Adão e ele curioso
-Para Kê isto carago ?
Olha olha esqueci-me da Eva ...esta cabeça ...
IF...

Se colhermos todos os grãos de areia da TERRA Planeta cada minusculo grão ...pois ...o Univeros é m,uito maior ...e o tal cientista das formulas geme

...Não existe um Universo mas vários big bang


e... nas Net a UIRD com um monte de vassouras mete um letreiro
- vassouras para limpar os pecados each 1000 Euros

Viajar pelos espaço sideral sem malhar no vazio  Hawking+inb4+failure+chuck+norris+jokes_c9921c_4751473

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Viajar pelos espaço sideral sem malhar no vazio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos