Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escarros humanos invocando Deus para mataremk em seu nome

Ir para baixo

Escarros humanos invocando Deus para mataremk em seu nome  Empty Escarros humanos invocando Deus para mataremk em seu nome

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 01, 2018 1:22 am

Sempre tive a capacidade e menino com um poder de coice de atirar um impulso a quem me chateia e o gajo andar 30 dias a girar a procurar a mesma
BUT OU (mas...) sou munido de miolos para saber que jamais pela força ou porrada vamos ao baile
Na escola onde gatinhei agricultura possuía as " práxis mais violentas da época " ( coisa que eu sempre abominei ...e... haver dois colegas a apalparem-se em lugar suspeito era causa para a inquisição dos colegas
-Foram levados a concelho de veteranos ( a malta toda ) e declarada que os mesmos para serem limpos de tal pecado tinham que levar um enxugo de porrada
-Levantei-me e argumentei que ser-se maricas " é assunto e do foro da genética"
-EH pah nesse caso a gente da-lhe um enxugo valente e depois mandamo-los ao Dr Terra ( o medico Escolar )
-Levantei-me mandei estas bestas para a puta que os pariu que travaram lembrando-se do meu poder de coice...e sai de cabeça bem alta
... e nunca mais na Puta da vida gramei a estupidez das práxis onde Cobardes e á custa da sombra da maioria se sempre no dinheiro de ...

Hoje dá-se o oposto ...ja que os gays se desmultiplicam, com a merda do Orgulho social convencidos que engravidam pelo cano de esgoto
Escarros humanos invocando Deus para mataremk em seu nome  Images?q=tbn:ANd9GcRLnART2sSNe4cGMknnoFlfGhBPjUq6-d8m9T2DitCxBw6EqAwP

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Escarros humanos invocando Deus para mataremk em seu nome  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos