Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando um filho da **** se torna Notavel e notado

Ir para baixo

Quando um filho da **** se torna Notavel e notado  Empty Quando um filho da **** se torna Notavel e notado

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 19, 2018 12:34 am

Bruno da Bola mais o Xanfrado da bola dito Trampas mais os carrascos humanos ditos judeus de Israel são pela ordem natural dos slogans vindos das bancadas
-Filho duma grande Fruta
Não sou machista e sempre tive pelas donzelas madames e meninas de giro uma alta estima ja que o GOD DIVINO lá no alto acho que ELAS eram e são as entidades com estômago para aguentarem 9 meses fora da gravidade
GOD deu aos machos a única acção de carimbar ou meter o comboio em andamento
São elas que dormindo com este ou aquele alinham as carruagens para ... e seguem-se os vómitos matinais  e a procura ...porrah e agora DESCOBRIR QUEM É O PAI
nada DE PÂNICO
Sem um macho para proteger o acrescento e ter que esticar ao puto que não mais vai largar a teta a minha admiração perante tal amarra na vida ultrapassa toda a minha analises social
EGOISTA o dito macho quer que a menina em idade de "tira teimas " seja Virgem ...e aí as diferentes sociedades atestam a qualidade do engate
Leonardo da Vinci era filho de uma modesta empregada que se descuidou e du á luz o mais capacidade cerebração da Humanidade
Normalmente toda a gente quer ter pai e até o prega nos pergaminhos da familia
_ EU sou fuilho do comendador D. Alvaro de Sousa
Jamais ele dirá
EU sou filho da madame D. Gertrudes das tres virtudes

EU ? Porrah pah isso é pergunta ?
Eu sou filho do REI SOL e acabou o baile


Quando um filho da **** se torna Notavel e notado  Argentina-vi

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando um filho da **** se torna Notavel e notado  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos