Os Tomates nunca se apertam ou apalpam BUT quando no sitio ...
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Os Tomates nunca se apertam ou apalpam BUT quando no sitio ...
Os Tomates nunca se apertam ou apalpam BUT quando no sitio ...dão excelentes piteus
Só nao percebo porque escolheram este fruto para símbolo da coragem
Quando olho para os valentes soldados Israelitas armados de metralha até ao tutano a molestar crianças gelo porque eles Judeus Humilhados e perseguidos pelos nazis e pela Igreja que os acusou de matarem o Jota acharam que agora que os americanos lhe enviam carregamentos maciços de Dolares e armas teem o direito de cagarem (eu disse mesmo cagarem ) na Ordem mundial e utilizarem os metidos das SS Himmler e associados da Gestapo
E na embalagem de criarem Muros e ghetos para si mesmo agora fizeram o impensável
Criaram o pior GHeto da civilização
Só que ..a parte são dos judeus saltou do muro e ja não se rever neste governo que mais parece o Al Capone das eras de Chicago
Felizmente a parte sã pensa e avalia que não existem raças humanas
Os imperios tal como os Ovos basta uma picada por " dentro para estalar o que da parte de fora não é possível
Só nao percebo porque escolheram este fruto para símbolo da coragem
Gajas porque me ensinaram que a FORÇA bruta (UKE o meu caso ) basta um sorriso de uma criança ou uma lagrima veridica para eu cair de Cú ( de costas raramente só na camaSOU (moi e com eles no tacho ) um abalado defensor dos fracos oprimidos das crianças e das gajas mesmo que não tenham tomates
Quando olho para os valentes soldados Israelitas armados de metralha até ao tutano a molestar crianças gelo porque eles Judeus Humilhados e perseguidos pelos nazis e pela Igreja que os acusou de matarem o Jota acharam que agora que os americanos lhe enviam carregamentos maciços de Dolares e armas teem o direito de cagarem (eu disse mesmo cagarem ) na Ordem mundial e utilizarem os metidos das SS Himmler e associados da Gestapo
E na embalagem de criarem Muros e ghetos para si mesmo agora fizeram o impensável
Criaram o pior GHeto da civilização
Só que ..a parte são dos judeus saltou do muro e ja não se rever neste governo que mais parece o Al Capone das eras de Chicago
Felizmente a parte sã pensa e avalia que não existem raças humanas
Os imperios tal como os Ovos basta uma picada por " dentro para estalar o que da parte de fora não é possível