Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Tomates nunca se apertam ou apalpam BUT quando no sitio ...

Ir para baixo

Os Tomates nunca se apertam ou apalpam BUT quando no sitio ... Empty Os Tomates nunca se apertam ou apalpam BUT quando no sitio ...

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 27, 2018 12:55 am

Os Tomates nunca se apertam ou apalpam BUT quando no sitio ...dão excelentes piteus
Só nao percebo porque escolheram este fruto para símbolo da coragem 
SOU (moi e com eles no tacho ) um abalado defensor dos fracos oprimidos das crianças e das gajas mesmo que não tenham tomates
Gajas porque me ensinaram que a FORÇA bruta (UKE o meu caso ) basta um sorriso de uma criança ou uma lagrima veridica para eu cair de Cú ( de costas raramente só na cama
Quando olho para os valentes soldados Israelitas armados de metralha até ao tutano a molestar crianças gelo  porque eles Judeus Humilhados e perseguidos pelos nazis e pela Igreja que os acusou de matarem o Jota acharam que agora que os americanos lhe enviam carregamentos maciços de Dolares e armas teem o direito de cagarem (eu disse mesmo cagarem ) na Ordem mundial e utilizarem os metidos das SS Himmler e associados da Gestapo
E na embalagem de criarem Muros e ghetos para si mesmo agora fizeram o impensável
Criaram o pior GHeto da civilização
O apartaid !
Só que ..a parte são dos judeus saltou do muro e ja não se rever neste governo que mais parece o Al Capone das eras de Chicago

Felizmente a parte sã pensa e avalia que não existem raças humanas

Os imperios tal como os Ovos basta uma picada por " dentro para estalar o que da parte de fora não é possível

Os Tomates nunca se apertam ou apalpam BUT quando no sitio ... Images?q=tbn:ANd9GcT2futIKWyIEPZSGCkRToQxvx7iDZVutS4syQg9E4uUeaw_niOQ

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo