Tomates nunca nasceram vermelhos mesmo no sitio certo
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Tomates nunca nasceram vermelhos mesmo no sitio certo
O mundo actual esta a ser invadido por mulheres e raças ditas negras porque ...
Para ja não ha raças humanas e a conquista das mulheres nas escalas sociais tem mais a ver com a capacidade delas que ... ( nao explico porque nao me apetece ...pois pois
Nesta pais que convivei amou e guerreou com África vê nos europeus de atletismo lusitanos de cor a ganhar ouro
Ah ah mas não sao nascidos em Portugal
Calma pah
NO Brasil onde estive seis anos um brasileiro perguntava-me se gostava mais de estar no Brasil ou em Portugal ( a pergunta era de fdp mesmo ...
e eu respondi
- Gosto mais de viver onde tenho os meus amigos
Outro brasileiro gemanofilo contava-me anedota de Portugues como amigo da onça que era
E eu um dia perguntei-lhe se ele queria visitar a Europ apara um congresso
Riu-se ...olha olha coisa< de portugues
Só que escrevi ao ministro das floresta dizendo que ...estava num, projecto inedicto no pais e era pena o Brasil nao ter á altura um tecnico bla bla bla
A resposta veio seca
OH YES o Neumar esta autorizado a ir ao congresso na Europa e ele que trate da papeleada
Dizem-me que um neumar um dia num café viu pessoal a galhofar dos tugas e agarrou numa cadeira e correu-os do café
PORTUGUES é quem ama este pais carago
Para ja não ha raças humanas e a conquista das mulheres nas escalas sociais tem mais a ver com a capacidade delas que ... ( nao explico porque nao me apetece ...pois pois
Nesta pais que convivei amou e guerreou com África vê nos europeus de atletismo lusitanos de cor a ganhar ouro
Ah ah mas não sao nascidos em Portugal
Calma pah
NO Brasil onde estive seis anos um brasileiro perguntava-me se gostava mais de estar no Brasil ou em Portugal ( a pergunta era de fdp mesmo ...
e eu respondi
- Gosto mais de viver onde tenho os meus amigos
Outro brasileiro gemanofilo contava-me anedota de Portugues como amigo da onça que era
E eu um dia perguntei-lhe se ele queria visitar a Europ apara um congresso
Riu-se ...olha olha coisa< de portugues
Só que escrevi ao ministro das floresta dizendo que ...estava num, projecto inedicto no pais e era pena o Brasil nao ter á altura um tecnico bla bla bla
A resposta veio seca
OH YES o Neumar esta autorizado a ir ao congresso na Europa e ele que trate da papeleada
Dizem-me que um neumar um dia num café viu pessoal a galhofar dos tugas e agarrou numa cadeira e correu-os do café
PORTUGUES é quem ama este pais carago
Última edição por Vitor mango em Ter Mar 09, 2021 12:44 am, editado 1 vez(es)
os tomates no inicio eram amarelos dai os italianos lhe chamarem Pomodoro -macas douradas