Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SE Uma Duquesa Diz "MERDA".... veja a reacção....

Ir para baixo

SE Uma Duquesa Diz "MERDA".... veja a reacção....  Empty SE Uma Duquesa Diz "MERDA".... veja a reacção....

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 12, 2019 2:13 am

Raul Solnado ensinou-se about calão

- Se uma Duquesa Diz Merda é uma gracinha e a malta gargalhada

But que a mesma palavra é dita por um "carroceiro ...o gajo é uma besta
Depois ele pontuava
No Teatro de utilizarmos UMA vez a palavra ...bye bye...mas duas vezes o efeito é o oposto

Ora isto ainda se estica quando o dito Solnado entrevistou uma velhota que utilizou a palavra "Chato "
Pois o programa FOICE foi proibido de se manifestar na RTP

Pois

Só que com as redes sociais tudo o é MERDA e filho da dita senhora que arbitra a Bola é banal na linguagem
Carvalho dito ***** que é o mastro da Gávea (que balança pra Ca**** era a proibidissima palavra social que as tias desmaiavam se...

Pois e eu no Brasil quando vi as tias pronunciarem- Eu não tenho " tesão " de ir á Opera ...eu aí escondi-me debaixo da mesa e indaguei ...nada de mal é como " rapariga " que aqui no Brasil é puta mesmo  ou "sítio que é a casa das gajas que cobram á pedalada

Depois veio a Netflix em que os filmes são traduzidos mecanicamente e...aqui tudo o que era calão ou palavrão Foi Pro Ca*lho ...e.. cena de sexo que no tempo dos anos dourados do cinema ia até ao Chocho suava agora ela rebola-se guincho e ele Bumba bumba com a camara a empurrar-lhe o Cu

dantes o engatatão era o 007 e todas as meninas  reviram os olhos no dito cujo ...só que Hoje o 007 é a madame que lhe manda um chuto nos tomates e o pões a ganir

Paneleiro Gays e Sarl desfila pelas avenidas

e...

Meninos não me lixem que eu não meti nenhuma" MURAL nesta merda de comentario "

Sou um analista tal como um medico quelhes enfia o dedo pelo Ku acima para testar a vossa próstata ( só que as meninas ...aí só o CR7 é que faz outro teste parecido )

By

VOU ate u Puertu carago aprender falar

SE Uma Duquesa Diz "MERDA".... veja a reacção....  Palavrao

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
SE Uma Duquesa Diz "MERDA".... veja a reacção....  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

SE Uma Duquesa Diz "MERDA".... veja a reacção....  Empty Re: SE Uma Duquesa Diz "MERDA".... veja a reacção....

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 12, 2019 2:23 am

SE Uma Duquesa Diz "MERDA".... veja a reacção....  49946899_2155404018053578_8328493966982905856_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent.fopo1-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
SE Uma Duquesa Diz "MERDA".... veja a reacção....  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

SE Uma Duquesa Diz "MERDA".... veja a reacção....  Empty Re: SE Uma Duquesa Diz "MERDA".... veja a reacção....

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 12, 2019 2:27 am

SE Uma Duquesa Diz "MERDA".... veja a reacção....  49759081_10205587031750725_707934155115069440_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_eui2=AeGdQ74aKLOQvKt2PhCWMKL5hq30Pex1t0DUsM9bKAZxAk81My1ep-8KP-gdOMbpB5wpWWaQ4WsKLOb-_dw63rwJHmzDPvN2Jx8HUdmyyBObkA&_nc_ht=scontent.fopo1-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
SE Uma Duquesa Diz "MERDA".... veja a reacção....  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

SE Uma Duquesa Diz "MERDA".... veja a reacção....  Empty Re: SE Uma Duquesa Diz "MERDA".... veja a reacção....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos