Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Miopia dos coxos cegos surdos mudos e pasmados nas leis da historia

Ir para baixo

A Miopia dos coxos cegos surdos mudos e pasmados nas leis da historia  Empty A Miopia dos coxos cegos surdos mudos e pasmados nas leis da historia

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 19, 2019 12:40 am

Quando Trump exibe a assinatura ao mundo das cagadas que o PM Israel ( netanyahu ) lhe manda assinar ...a perguntá é esta
-Ele sabe que caminha em via contyraria na autoestrada da historia ?
-Manos e manas aqui em segredo e só para a gente
UM demagogo sabe que do nada nada sabe mas que se gesticular palrara muito no palanque para vender a Sua (dele ) pomada Giboia o negocio floresce
Ora eu que não vendo pomadas aprendi na vida que nada vale conversar com ignorantes e demagogos porque ele se defende trás da ciencia que não tem tal como " Um birro que não ter caminhar

Ora ...ora ...ora ( repetindo ) o efeito destas cagadas do Trump SARL teem um efeito contrario ao pretendido

OU SEJA o mundo e Israel ficou a saber claramente que o MUNDO INTEIRO não se lhe alinha com estas patacoadas a que obrigam o Trump

-Jerusalém não é capital dos Judeus Montes Goulã jamais serão engolidos pelos judeus os árabes das Palestina perceberam que acordos com JUDEUS e Ciganos ( UHIHUI...)

Citando o Papa ...quem construi muros isola-se do mundo que o rodeia a Coragem é fazer-se PONTES

A mando de Netanyahu\ Trump estica-se ao longo do México numa america carregada de foragidos das Europa da guerra

Ora o que sucede é que imagem dos EUA de pila Erguido com o Trump a esticar-se na ponta dos pés nada engravida por falta de recheio
O que engravida meus lindos e que deixa o nosso padre Inácio aflito com os vómitos matinais da prima são uns "microrganismos cabeçudos de cauda a abanar que ...o resto ja sabe
Ou então no batismo temos que escolher um pai adoptivo porque o Inácio as curtou

Israel é assim e por estupidez um pais acabado cujo convivio entre as nações todos evitam e só se chegam os tesos não do coiso nas da carteira para pagarem as contas da madame que navega na noites aquecida pelo romantismo
A pax sej convosco Hermanos e manas

A Miopia dos coxos cegos surdos mudos e pasmados nas leis da historia  3260268_303

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo