Drama do PCP nao é miopia é incontinencia urinaria
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Drama do PCP nao é miopia é incontinencia urinaria
Quando uma menina dita palradora do PCP avisa que o Presidente de todas as ucranias é um fascista de merda comanda um bando de mafios e coisas do género Ela a miúda nem provoca a raiva mas a gargalhada rebolona galhofeira divertida
O efeito que o Sol roda em volta da Terra seria o mesmo contudo p Galileu bla bla bla ...e ja foi moda ...but porra isso sucedeu na altura em que as galinhas tinham dentes
Nunca na puta dfa bidinha pertenci a qualquer partido e religioso bye bye arrastavam-me para o altar do latin onde um missas ameaçava o pagode
- Quem nao pagar a Côngrua- ku directo para os calores dao inferno e os pobres trabalhadores da enxada sondavam o fundo do bolso para uns trocados para pagar a conta do Inferno ou do divino
Quando me perguntam se sou de esquerda ou direita a minha resposta é certa
- SOU Gaivoto
calma calma eu falo de minorias
E as minorias sao aguerridas unidas e jamais mudam o rotulo do frasco
Tivemos brilhantes cientistas e escritores que foram Gays Milhares de comunistas a lutarem pela liberdade e judeus convertidos aos senso comum deixando-se de merdas sobre Maomé e a Montanha
but ...but a atitude do PCP incapaz de condenar uma besta humana a invasir outro pais só porque leu mal a historia e se sente que a Ordem Mundial é dele PORRA a gente percebe as iras Hilariantes
But que um PCP ja mergulhado num pais de Abril com diarreia intelectual
Porrah puxem o autoclismo
O efeito que o Sol roda em volta da Terra seria o mesmo contudo p Galileu bla bla bla ...e ja foi moda ...but porra isso sucedeu na altura em que as galinhas tinham dentes
Nunca na puta dfa bidinha pertenci a qualquer partido e religioso bye bye arrastavam-me para o altar do latin onde um missas ameaçava o pagode
- Quem nao pagar a Côngrua- ku directo para os calores dao inferno e os pobres trabalhadores da enxada sondavam o fundo do bolso para uns trocados para pagar a conta do Inferno ou do divino
Quando me perguntam se sou de esquerda ou direita a minha resposta é certa
- SOU Gaivoto
...curvo para esquerda direita mergulho para o petisco e subo para os céus cagando nos miolos de atrasados mentais
Dizer mal do PCP dos judeus ou dos maricas gays paneleiros SARL era um sacrilégio era como mijar na cruz
calma calma eu falo de minorias
E as minorias sao aguerridas unidas e jamais mudam o rotulo do frasco
Tivemos brilhantes cientistas e escritores que foram Gays Milhares de comunistas a lutarem pela liberdade e judeus convertidos aos senso comum deixando-se de merdas sobre Maomé e a Montanha
but ...but a atitude do PCP incapaz de condenar uma besta humana a invasir outro pais só porque leu mal a historia e se sente que a Ordem Mundial é dele PORRA a gente percebe as iras Hilariantes
But que um PCP ja mergulhado num pais de Abril com diarreia intelectual
Porrah puxem o autoclismo
Re: Drama do PCP nao é miopia é incontinencia urinaria
the guardin V“Eu não vejo um ÚNICO beneficiário desta guerra louca!” escreveu o empresário Oleg Tinkov em um comunicado na terça-feira. “Pessoas e soldados inocentes estão sendo mortos. Os generais acordaram da ressaca para entender que têm um exército de merda. E por que o exército seria bom, se todo o resto no país é uma merda e cheio de nepotismo, lacaia e servilismo?