Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

variações no genero sob o olhar miopia sexual

Ir para baixo

variações no genero sob o olhar miopia sexual  Empty variações no genero sob o olhar miopia sexual

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 10, 2021 1:02 am

Ontem abordei aqui uma analise de duas " Figuras publicas " que se realizam na Afeição de " Homens ...O Goucha a a Cristina ...lembrando a todos V. Exas que nada de nada tenho a ver com a vida sexual dos dois (amen ... )
A ciência considera que a aberração da atracção pelo mesmo sexo nada a tem a ver com genética
Ahhh.ahhh ( um risinho á Barardo )
TER nao tem mas pode por arrasto ter
Pois
Os Gays teem gestos efeminados voz doce e denunciam-se pelo andar ...topa-se logo
BUT há o oposto com grandes figuras pensadores escritores ilustres que necessariamente  bla bla
Depois há ( e é dos livros ) que uma educação maternal autoritária " sobre a criança  pode causar na mesma refugio emotivo ...tal como era o caso de soldados na agonia da morte gritarem pela mãe

Porra pah ...e o Pai que faz nesta treta toda
ahh.ahhh .. Uma menina que tenha uma educação paternal " de PAI  paternal desenvolve na criança uma libertação sexual FELIZ para a vida futura
OU se violentada física ou religiosamente ...bye bye... entra em colapso ...bye bye orgasmos SARL
Pois e as rainhas na idade media ?
Eram educadas para ter filhos and STOP
Reis - liberdade a toda a breda e filhos ilegítimos em catadupa

Assim devemos erradicar LBG ?


Pense caro mano se tinha um filho ou irmão Gay

Calma os homossexuais teem uma enorme capacidade de ler emoções de um e outro sexo Coisa que eu (moi) não consigo sem a consulta e ida aos books da especialidade


E casamentos ?

manos um CEGO pode viver com um cão Guia que no fundo se trata de um autentico casamento


Nota episcopal
Fui entrevistado pelo Goucha vai para uns anos e recebi o ALERTA para nunca me meter (pois ...) porra mas foi ele que me provocou ...eu engoli e quando vinha a sair ele sussurra-me ao ouvido ...EU SOU UM MAROTICO ! ...e eu gemi para dentro ...és mas é um ganda Panasca

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
variações no genero sob o olhar miopia sexual  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos