Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suponham que "Espanha"invadia " Portugal e fazia como fazem os Israelitas

Ir para baixo

Suponham que "Espanha"invadia " Portugal e fazia como fazem os Israelitas  Empty Suponham que "Espanha"invadia " Portugal e fazia como fazem os Israelitas

Mensagem por Vitor mango Seg maio 27, 2019 11:40 pm

Pois Pois
Espanha ja ca teve 60 anos mas foi coisa causada pela estupidez de um loirinho com a mania que era Trampas ( D. Sebastião )
Pois pois
But os franceses ?
sabões ...fornicaram tudo roubaram tudo
...e levaram tudo que depois de no final da refrega os ingleses tiverem que meter cá Bois vcas coelhos cabras ovelhas para que a vida voltasse
Só que com o Rei e os valentes N obres fugidos no Brasil foi o Povo que com eles no sitio malhou no invasor

Por isso quando vejo a barbárie dos Judeus Israelitas a matarem e prenderem crianças ou a bombardear Gaza que de nada tem nada a gente percebe porque a Merkel avisou a Judiaria
-Cuidado não usem Kipas na Alemanha que ha um árabe em cada esquina

O PM feito Hitler e com o apoio dos EUA e lobbby dos judeus armericanos enche a peitaça de valentia

Cito Mario Soares

Um povo que coloniza outro jamais será livre

Suponham que "Espanha"invadia " Portugal e fazia como fazem os Israelitas  Us_thwarts_un_gaz_ceas_latuf_1_0

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Suponham que "Espanha"invadia " Portugal e fazia como fazem os Israelitas  Empty Re: Suponham que "Espanha"invadia " Portugal e fazia como fazem os Israelitas

Mensagem por Vitor mango Seg maio 27, 2019 11:47 pm

Suponham que "Espanha"invadia " Portugal e fazia como fazem os Israelitas  61074036_656293924843409_2813402521765150720_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_eui2=AeEP3Gp2dlXMLXGMINurPBdp5ZEUn8f0LSeblxPYYq2-NG8SK_m5zb9z4ncp8P4VgdFBrw5eMhkBL-bflv1wLPLL8ebwVzZydWlzNqv0cMsdMw&_nc_ht=scontent.fopo1-1

Vitor mango

Suponham que "Espanha"invadia " Portugal e fazia como fazem os Israelitas  Empty Re: Suponham que "Espanha"invadia " Portugal e fazia como fazem os Israelitas

Mensagem por Vitor mango Ter maio 28, 2019 2:59 am

Suponham que "Espanha"invadia " Portugal e fazia como fazem os Israelitas  34050735_1745675582185804_8367325045478916096_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_eui2=AeFlJ-_f-mQvuLMnPBx2xCXNnNAvqTjT4UOjCk55RWf-Rwjz7Xavc2fZ2280eTzwKqsiI6m3UFEIaZOhYFzwg57PdvPc02h8qWyvN96l9IM72w&_nc_ht=scontent.fopo1-1

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo