Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brexit conservadores Churchil e "bãu "todos pra Fruta que os previu KaragoDORES

Ir para baixo

Brexit conservadores Churchil e "bãu "todos pra Fruta que os previu KaragoDORES  Empty Brexit conservadores Churchil e "bãu "todos pra Fruta que os previu KaragoDORES

Mensagem por Vitor mango Sex Set 06, 2019 12:25 am

Pois ...sei que se desunem para saber o que eu penso do Brexit
Porra pah é facil ...os Brites perguntaram ao "pobo " se queria "gajas Binho e caroço" e ele Povo com a intelegencia antanha gritou
- Biba o Benfica ! ( não é a mesm coisa mas a merda enrola-se em espiral ...porque um chefe NUNCA deve perguntar a um gajo se ou uma gaja não se deve oferecer para uma "traviata " ou seja queres comer a gaja gaguejas e atiras o molho
- A menina dança ?
O brexit conseguiu ja uma causa demasiadamente importante
Uniu toda a Europa


Hoje todos os países com intenções de abandonar o barco ja nem alvitram tal pensamento
A Inglaterra partiu de gases erradas ao negociar

-Toadas as regalias de estar na CE são nossas mas ká os brites não damos nada de nada que seja inglês para o continente

Ou seja seria um orgasmo isolado quando mandam as regras que ...pois pois

A Inglaterra corre o risco de se descolar em bocados com a Irlanda do Norte az Escocia a dizerem bye bye a gente não quer sair do continente
Depois tudo o que é avião não pode sobrevoar a Europa sem consultar pais a pais e a libra irá servir de papel higiénico com o Trumps a puxar o autoclismo da servidão inglesa
Só que a classe mais pensamento da inglaterra sabe e tem a noção que o pais se afunda fora da Comunidade europeia e tudooooooooooooooo tem feito para inverter a bakorada popular

O resto é paisagem

Brexit conservadores Churchil e "bãu "todos pra Fruta que os previu KaragoDORES  2019-09-03-The-great-Boris-mess_tema

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Brexit conservadores Churchil e "bãu "todos pra Fruta que os previu KaragoDORES  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos