Patos- Politicos e *Utas e a luz solar na politica nacional
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Patos- Politicos e *Utas e a luz solar na politica nacional
Um pato é um animal que está sempre a comer desde que haja luz e...Oh my God comprei 12 patos na feira para os meter num lago que fiz artificialmente
Ahhh.ahhh e foi aí que aprendi politica e políticos ... logo pela matina destribuo milho ás feras e eles segue-me por todo o lado de tal modo que "patos Bravos sabendo do meu trauma vêem até mim voando no céu aterram a meus pés
Só que kagam-me tudo o que é patio apesar de eu ter colocado lá uma tabuleta a dizer
Por favor kaguem noutro lado !
Um politico não gosta de milho mas caga na mesma tudo o que nos rodeia e grita para a gente voltar neles
Padres - Bem no tempo do salazar a anedota dos 3 PPP rimava só que os padres viraram pedófilos e ja não encaixam no anedotário
Bem só que o carpinteiro não foi em modas e o Espírito saco foi ao frasco do mel
e nada mais digo não vá alguém atirar-me pedras ou calhaus
Ahhh.ahhh e foi aí que aprendi politica e políticos ... logo pela matina destribuo milho ás feras e eles segue-me por todo o lado de tal modo que "patos Bravos sabendo do meu trauma vêem até mim voando no céu aterram a meus pés
Só que kagam-me tudo o que é patio apesar de eu ter colocado lá uma tabuleta a dizer
Por favor kaguem noutro lado !
Um politico não gosta de milho mas caga na mesma tudo o que nos rodeia e grita para a gente voltar neles
Padres - Bem no tempo do salazar a anedota dos 3 PPP rimava só que os padres viraram pedófilos e ja não encaixam no anedotário
e Moi nada de nada tenho com o negocio das madames já que estando as donzelas equipadas de um " Buraco orçamental " tanto é pecador quem se agita para...o... como quem se enfia no orçamento do " estado "Pois e as *Utas...pois !...as Madalenas são corridas á pedrada ...dizem os books Romanos
Mandam as leis que o macho que carimba a Ordem para a multiplicação da espécie quer material fresco e não quer "peças de refugo"
Bem só que o carpinteiro não foi em modas e o Espírito saco foi ao frasco do mel
e nada mais digo não vá alguém atirar-me pedras ou calhaus