Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Misticos casados com politica geram FDP politicos Imperadores

Ir para baixo

Misticos casados com politica geram FDP politicos Imperadores  Empty Misticos casados com politica geram FDP politicos Imperadores

Mensagem por Vitor mango Dom Out 17, 2021 2:05 am

Lembro-me doz velhos filmes dos cabois com o Jhon Waine (escrevo mal latin) Ele de pernas esticadas copm eles no sitio e na frente o chefe índio todo pintado e penado ( com penas ) com voz de trovão ( alarmes para a plateia ) e aio lado o feiticeiro imperturbável -

Tudo parecia o António Salazar e o cardeal cerejeira a inaugurar um urinol


e ai cocei os ditos e gritei Eureka

é oh meus lindos meninos

O guerreiro é quem faz a guerra ou perde ou ganhas mas como segurança tem que ter o amen dos céus e é ai que entra o feiticeiro
-OH XICO traz la a agua benta !

Se ele ganha o feiticeira enche a peitaça e os bolsos de garantias bancarias mas se perde e nao tinha os amens do feiticeiro- Fica sem eles (00)

Ora foi isso mesmo que aconteceu com um guerreiro Romano chamado
Constantino

Como nao tinha feiticeiro (caros na altura ) olhou para o céu e viu uma cruz que lhe garantia o amen dos "cristãos " e o gajo nem pensou duas vezes

-Ao ataque carago!



Ganhou a keka e...


Veio a conta do IMI IVA IRS logo de imediato
Ele declara a religião Crista a única legal em Roma e em TRENTO(SEO) ergue os pilares do PODER de Roma alterando o Registo predial e metendo um par de COISOS no pedreiro e manda escrever que Cristo é filho do espírito santo ( erro- porque poderia dizer que o ze tinha tomates divinos ( como MOI )



Percebem agora porque igreja e poder politico se masturbam ?
Ahhh..e os pandeleiros ? Que agora ou o são ou nao entra no esquema ...
-Pois e os padrofilos que para alem das quecas na sacristia comentem o mais poderosos dos horrores a pedofilia

Vão kuku inferno ?



Olha olha confessam-se ao Costa e ele perdoa o IMI

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Misticos casados com politica geram FDP politicos Imperadores  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos