Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o CANDIDO ( dato ) do Costa é o Marcelo ...Ana corre atras foguetes

Ir para baixo

o CANDIDO ( dato ) do Costa é o Marcelo ...Ana corre atras foguetes  Empty o CANDIDO ( dato ) do Costa é o Marcelo ...Ana corre atras foguetes

Mensagem por Vitor mango Seg Set 28, 2020 1:06 am

O Costa quer mesmo o Marcelo em Belem distribuindo afectos mascaras e visitando velhinhos e jamais apoiaria a Ana Gomes que é incontrolável ou iria á bola com o PCP que agoniza ou a simpatia da Marisa
Da cartola para o PS apoiar vai ser uma figura de largos sorriso que nao cheteie o Marcelo e que se caçle quando o mandarem
Amen !
e eu ka u Boy quem vai apoiar ( se houver POIA)
Ora eu sempre berrei que nao voto e,m pessoas mas em situações
Com o Marcelo ja eleito e que nem precisava de ir a votos ...o meu voto no Rebelo ou no Sousa seria perca de embalagem
Assim e coçando nos miolos é necessario que nesta eleições haj alguem com capacidade de critica para n´~ao criarmos numa especie de procissão e toda a maralha
AVÉ AVÈ Marcelo ...cheio de Graça ...
Nem falo no Ventura que é uma masturbação pura do sistema equinado da AR
Eu sei que a Ana Gomes nao tem perfil diplomático para entrar em Bal4em porque é impulsivel mas isso nem esta em causa e ela mesmo sabe isso
1º Tem tomates para assoprar as coisas que ao nivel da corrupção NUNCA ESTIVERAM TÃO EM BAIXO


Vocês ????



nem me digam votam no Filipe do Benfica SARL viva o BES

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o CANDIDO ( dato ) do Costa é o Marcelo ...Ana corre atras foguetes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos