Na fumaça da estupidez por ser moda
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Na fumaça da estupidez por ser moda
Nos anos 50-60 eram macho quem andasse com a pirisca no canto da boca e tiravam fotos com a " visage envolta em fumo para lhes dar o ar de intelectual
Só as putas fumavam e a sociedade que vai muito atrás do pecado encurtou as saias esticou os dois dedos para segurar a botilha e esticando a gambia em volta do varão olhava ela a gaja o olhar de gozo dos gulosos machos a despir a tipa e a injectar-lhe a vacina da epoca
Veio0 a ciência avisar que o fumo e tabaco para alem de criarem dependência provocava o cancro- e provaram por á + á que o melhor era acabar ku vicio
Os homens largaram logo o isqueiro e o maço na valeta e gritar4am para a familia
- Deixei de fumar !
Madames nem, pensar até porque sendo moda que se lixe o cancro
Era a coisa mais porca ter que gramar o fumo desta gente descuidada que a gente a comer um bitoke e gramava com o cheiro, fumo e micróbio que a indelicadeza dos fumadores se achavam no direito de nos presentear
A industria geravam biliões e tentaram os jovens no vicio
A CE e os EUA travaram a fundo na matéria se hoje se alaguem fuma num restaurante a gente ja pode dizer
NO cinema onde o tabaco era pago como reclame e os artistas obrigados a engolir a mistela passaram para coisas mais ousadas
Jã não é só mostrar a mama e a perna mas o acto sexual bem gemido tudo com tudo no sitio e a madame a gemer
e prontos manos vistam lá a minisaia e vai para o desfile do LGB
Só as putas fumavam e a sociedade que vai muito atrás do pecado encurtou as saias esticou os dois dedos para segurar a botilha e esticando a gambia em volta do varão olhava ela a gaja o olhar de gozo dos gulosos machos a despir a tipa e a injectar-lhe a vacina da epoca
Veio0 a ciência avisar que o fumo e tabaco para alem de criarem dependência provocava o cancro- e provaram por á + á que o melhor era acabar ku vicio
Os homens largaram logo o isqueiro e o maço na valeta e gritar4am para a familia
- Deixei de fumar !
Madames nem, pensar até porque sendo moda que se lixe o cancro
Era a coisa mais porca ter que gramar o fumo desta gente descuidada que a gente a comer um bitoke e gramava com o cheiro, fumo e micróbio que a indelicadeza dos fumadores se achavam no direito de nos presentear
A industria geravam biliões e tentaram os jovens no vicio
A CE e os EUA travaram a fundo na matéria se hoje se alaguem fuma num restaurante a gente ja pode dizer
NO cinema onde o tabaco era pago como reclame e os artistas obrigados a engolir a mistela passaram para coisas mais ousadas
Jã não é só mostrar a mama e a perna mas o acto sexual bem gemido tudo com tudo no sitio e a madame a gemer
- Não pares não pares e o desgraçado a bombar o que podia e se v. Exas apreciam esta cenas metam-se a ver SExlife da netflix e ficam de boca aberta até onde vai a fumarada ( que por acaso nem é do tabaco é mais do embolo a ir ao fundo para cima para baixo em loca correria
e prontos manos vistam lá a minisaia e vai para o desfile do LGB