Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CUBA LUla e a arte de estar calado

Ir para baixo

CUBA LUla e a arte de estar calado Empty CUBA LUla e a arte de estar calado

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 15, 2021 12:38 am

Em 1988 estava em cima da campa de Confucio e ele sussurrou-me
- Mokas quando nao conheces um assunto explica-o direitinho
e eu ...amen
Conheci almocei e jantei com varios juízes do Supremo em Curitiba onde o Lula encalhou e foi acusado tal como o Sócrates de ( pois...o que ja sabem )
Ora Curitiba que eu conheci (1990...)  nada de nada tem a ver com a explosão da NET que inundaram sítios e lugares entraram pelos esgotos acima meteram-se ate pelo intestino grosso delgado e saíram pela narizes em espirros repetidos
Ou seja o controle que se faziam nos media desapareceram
Depois o sistema das finanças é de tal modo eficaz que os gajos controla facturas erros e omissões ao milímetro

DE Cuba ainda me lembro que aquilo era um Las Vegas nos anos 50 ...putas e vinho verde e paraísos fiscais e bacanais bacanos e o resto era pé descalço e se refilas levas mais
FIDEL pode ter vários defeitos but deu á populaça instrução saúde e aguenta que os EUA nao nos gramam

Só que a liberdade bye bye e a gente gosta de gritar nas ruas o que nos vai nas almas ...and meus amigos eu ainda sou do tempo em que o único lugar livrfe era nas sanitas onde os mais afoitos escreviam a lapis
-Abaixo Salazar viva a liberdade

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo