Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando os misticos são filho da P*ta

Ir para baixo

Quando os misticos são filho da P*ta  Empty Quando os misticos são filho da P*ta

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 21, 2021 12:23 am

Estava no Brasil e de repenete apareceu um "Bispo " da IURD com um santo nas mãos enfurecido que aquilo " santa da aparecida " era um bocado de pau e Zumba pontapé na santa
Gelei !
O gajo era xanfrado dos cornos
Depois levantou um palavreado por cima de um copo de agua santificou a bebida e deglutiu em silencio o activo divino

Para quem me lê aviso que jamais iria tão longe a achincalhar  de quem geme aos deuses por protecção ...e ha quem lhe chame fé ...Bye bye tia Emiliana  vou ali fazer um mija ja volto

Todos V. Exas teem chips que comandam a mente para alem do vosso desejo
- O acto de sobrevivência

- Reprodução

São atavicos e quando V. Exas baila no tema entra em conflito entre o seu EGO e as normas que a sociedade impõe ...e se urina fora da sanita comete um pecado
Assim o amigo cai na rede das igrejas ja que se fosse lei sempre arranjava um bom advogado

No misticismo os tecnicos utilizam métodos de autentico FDP ( nao cito palavra a palavra porque no fundo as prostitutas não são mais de vendedoras de prazer a frustrados com os amores que nao se decidem a abrirem-lhe a braguilha da esperança
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando os misticos são filho da P*ta  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos