Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colonos colonisados embrulhados numa visao mistica

Ir para baixo

Colonos colonisados embrulhados numa visao mistica  Empty Colonos colonisados embrulhados numa visao mistica

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 20, 2021 12:37 am

SE (IF) Uma criança lhe pede colo e depois apoia a sua cabecita no seu ombro ou chora de noite com medo e V. Exa a enrosca no seu colo ou a sua terna esposa o espera de largos sorrisos lhe telefona para o emprego para saber se..ou.se para que se sinta feliz e...os seus colegas o tentam puxar para umas "bekas" e quando abre um envelope da sua Junta de freguesia se lhe depara com um gordo e farto elogiou para desatar aquelas merdas que engalinhava  o nosso urinol na freguesia


O oposto

V. Exa de chicote na mão grita para a criança para comer tudo levantar a mesa mostrar os deveres antes de brincar Trata a esposa como sendo um sargento bruto da Costa agarra nas goelas do seu vizinho porque o cão lhe mijou na entrada ...os seus colegas sussurram nas suas costas quando entra no escritório ...bla bla bla


V. Exa é um besta quadrada


analise social

O primeiro exemplo ele é feliz porque sente que tudo o que o rodeia lhe quer o bem estar e tudo fará para lhe distribuir os dividendos
É o céu na Terra e na alma

O segundo pensa só nele no seu egoísmo na sua imagem bla bla e mais não digo porque me deu um ataque de diarreia mental


But

Os judeus e isto vem-me á baila teem um unico DEUS
O lucro e o caroço $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Acumulando fortunas os nobres ingleses enterraram-se nos empréstimos e fizeram as contas que se os expulsassem nao pagavam nada
Hitler com a alemanha sem Cheta $$$$$$$$$$ olhou para a fortuna dos judeus e ordena ...bla bla
No Brasil com os holandeses a acumularem montanhas de lucros com os fazendeiros locais eles colapsaram e tiveram que vender uma ilha nos Estados do NORTE -Manhatan ...que mais tarde se torna na capital do capitalismo 

EM Portugal ? Deixa-me rir
O KIng Manel queira montar-se na prima de castela e os pais
- Eh pah nada feito tens ai judeus
O Manel (xico esperto abre as janelas e declaram
A partir de hoje nao haverá judeus em Portugal
passou tudo a ser xico tesos

(*) nota episcopal - Jesus Cristo foi crucificado porque correu á chibatada os judeus mercadores no templo de Salomão en traido por um Judas que recebeu $$$$$$$$$$$$$$

Ouvi9ram tesos de merda ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Colonos colonisados embrulhados numa visao mistica  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos