Colonos colonisados embrulhados numa visao mistica
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Colonos colonisados embrulhados numa visao mistica
SE (IF) Uma criança lhe pede colo e depois apoia a sua cabecita no seu ombro ou chora de noite com medo e V. Exa a enrosca no seu colo ou a sua terna esposa o espera de largos sorrisos lhe telefona para o emprego para saber se..ou.se para que se sinta feliz e...os seus colegas o tentam puxar para umas "bekas" e quando abre um envelope da sua Junta de freguesia se lhe depara com um gordo e farto elogiou para desatar aquelas merdas que engalinhava o nosso urinol na freguesia
V. Exa de chicote na mão grita para a criança para comer tudo levantar a mesa mostrar os deveres antes de brincar Trata a esposa como sendo um sargento bruto da Costa agarra nas goelas do seu vizinho porque o cão lhe mijou na entrada ...os seus colegas sussurram nas suas costas quando entra no escritório ...bla bla bla
V. Exa é um besta quadrada
O primeiro exemplo ele é feliz porque sente que tudo o que o rodeia lhe quer o bem estar e tudo fará para lhe distribuir os dividendos
É o céu na Terra e na alma
O segundo pensa só nele no seu egoísmo na sua imagem bla bla e mais não digo porque me deu um ataque de diarreia mental
Os judeus e isto vem-me á baila teem um unico DEUS
O lucro e o caroço $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Acumulando fortunas os nobres ingleses enterraram-se nos empréstimos e fizeram as contas que se os expulsassem nao pagavam nada
Hitler com a alemanha sem Cheta $$$$$$$$$$ olhou para a fortuna dos judeus e ordena ...bla bla
No Brasil com os holandeses a acumularem montanhas de lucros com os fazendeiros locais eles colapsaram e tiveram que vender uma ilha nos Estados do NORTE -Manhatan ...que mais tarde se torna na capital do capitalismo
EM Portugal ? Deixa-me rir
O KIng Manel queira montar-se na prima de castela e os pais
- Eh pah nada feito tens ai judeus
O Manel (xico esperto abre as janelas e declaram
A partir de hoje nao haverá judeus em Portugal
passou tudo a ser xico tesos
(*) nota episcopal - Jesus Cristo foi crucificado porque correu á chibatada os judeus mercadores no templo de Salomão en traido por um Judas que recebeu $$$$$$$$$$$$$$
Ouvi9ram tesos de merda ?
O oposto
V. Exa de chicote na mão grita para a criança para comer tudo levantar a mesa mostrar os deveres antes de brincar Trata a esposa como sendo um sargento bruto da Costa agarra nas goelas do seu vizinho porque o cão lhe mijou na entrada ...os seus colegas sussurram nas suas costas quando entra no escritório ...bla bla bla
V. Exa é um besta quadrada
analise social
O primeiro exemplo ele é feliz porque sente que tudo o que o rodeia lhe quer o bem estar e tudo fará para lhe distribuir os dividendos
É o céu na Terra e na alma
O segundo pensa só nele no seu egoísmo na sua imagem bla bla e mais não digo porque me deu um ataque de diarreia mental
But
Os judeus e isto vem-me á baila teem um unico DEUS
O lucro e o caroço $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Acumulando fortunas os nobres ingleses enterraram-se nos empréstimos e fizeram as contas que se os expulsassem nao pagavam nada
Hitler com a alemanha sem Cheta $$$$$$$$$$ olhou para a fortuna dos judeus e ordena ...bla bla
No Brasil com os holandeses a acumularem montanhas de lucros com os fazendeiros locais eles colapsaram e tiveram que vender uma ilha nos Estados do NORTE -Manhatan ...que mais tarde se torna na capital do capitalismo
EM Portugal ? Deixa-me rir
O KIng Manel queira montar-se na prima de castela e os pais
- Eh pah nada feito tens ai judeus
O Manel (xico esperto abre as janelas e declaram
A partir de hoje nao haverá judeus em Portugal
passou tudo a ser xico tesos
(*) nota episcopal - Jesus Cristo foi crucificado porque correu á chibatada os judeus mercadores no templo de Salomão en traido por um Judas que recebeu $$$$$$$$$$$$$$
Ouvi9ram tesos de merda ?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos