Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A morte como negocio nao paga IVA

Ir para baixo

A morte como negocio nao paga IVA  Empty A morte como negocio nao paga IVA

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 06, 2021 2:57 am

Os misticos garante vida para alem da morte e o negocio é tão lucrativo que poderosos faraos levavam a " Conta bancaria para a sepultura
Pois
Ou as igrejas vendiam lugares cativos no alem - sem Iva claro!
NO MUNDO navegamos no medo na estupidez e no negocio
EU? O que penso como adepto de me interrogar sempre que me fazem propostas ou me pedem "Concelhos " ...pois ...merdito
ACHO que ninguém morre
Porrah pah calma
V. Exa que me lê lembra-se do modo ou da cadeira que ocupava na cadeira do espermatozoide ou do ovulo da mama ?
Nada de nada ...nasceu com dois chips olhou a mama e xuga na teta ...engordava cagava e dormia
Sabia o quê do mundo que empestava
Cresceu e pai e mãe adorava o puto que fazia gracinhas sorrisos e era mostrado á vizinhança com um exemplar digno de ter nome no registo civil
IMITAVa o pai e a mãe ...cresceu cresceu ...a pila na real medida ...reproduziu e violta ao mesmo
Envelheceu enferrujou e retornou á infância  mijando-se e cagando-se num lar de idosos
Depois atou a bota e a familia veio em peso ou verter lagrimas ou saber o amount do legado
Coberto com sete palmos de terra foi para onde ?



O que enterraram foi poeira do big bang porque a vida estava viva nos filhos nos netos nos bisneto

O seu paraíso está naquilo que vamos chamar egoísmo mas sim num TODO com que olha OS OUTROS
Da copula que resulto no engate esperma + Ovulo V. Exas nem os gemidos do prazer ouviu sentiu ou sabe about ...a Morte nao se sente ...cheira-se ou avalia-se

ahhh

But se tem uma teoria religiosa eu aviso que a católica é a mais cara e nada melhor que navegar pelas religiões da Asia onde aí V. Exa faz parte da matéria como um Som em DÓ numa partitura musical
sim
ou Opera

OHHHHHHHHHHHHHHHHHH SOLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII esta MIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A morte como negocio nao paga IVA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos