Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRUMP Ganha SEm a mala Putin vai em liberdade pra Madeira Maduro visita o cais do Sodré e o Andre Ventura diz Basta

2 participantes

Ir para baixo

TRUMP Ganha SEm a mala Putin vai em liberdade pra Madeira Maduro visita o cais do Sodré e o Andre Ventura diz Basta  Empty TRUMP Ganha SEm a mala Putin vai em liberdade pra Madeira Maduro visita o cais do Sodré e o Andre Ventura diz Basta

Mensagem por Vitor mango Dom Out 20, 2024 2:07 am

Sou um analista desde que me conheço

Abri a Boca quando nasci e vi um par de mamas e sem completações avoquei e mamei
Depois arrotei

A ama que me deu a mama cresceu e eu também, as mamas CAÍRAM PARA DENTRO DO SOUTIEN DA DESGRAÇA

AND ...

Natureza criou machos e fêmeas  no reino dito da proteína do carbono e dos falos de (o) Caldas da Rainha que são de barro, mas que têm muita saída quando autocarros de minhotos visitam a cidade

m falo é cheio de vinho verde e o pessoal de farto sorrisos metem a boca e engole uma listrada passando depois com a manga do casaco para limpar as sobras 

Sou (mas não pareço ) um defensor de crianças e mulheres (mesmo putas = Litro )

Dizem-me que são seres fracos e eu penso

...Levas UM PONTAPÉ NOS TOMATES E DEPOIS VENHAM CA DIZER QUE NÓS SOMOS FORTES

oS ÁRABES TAPAM AS MADAMES NA CABEÇA CARA O RESTO DO CORPO

Because »??? 

..não sei carvalho...mas suspeito indo ás origens da caverna que o nascimento de um macho dava maior garantias á familias para lutar contra os lobos maus e associados

OLha olha fugi do tema de hoje 
Trumps 
Putin 
Maduro 
e o patrao do Judeu Netanyahu

Pois pois

Só ha um problema quando tenho que lidar com gentios personnas da classe política que não se encaixam no meu estatuto social