Al-Qaeda preparava ataque aos líderes europeus
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
A polícia federal belga deteve 14 pessoas alegadamente vinculadas à Al-Qaeda e suspeitas de preparar um atentado que podia ter como alvo o Conselho Europeu, onde estarão presentes os líderes dos 27 países da União Europeia, que começa esta quinta-feira em Bruxelas, informaram fontes judiciais.
Segundo fontes judiciais, três dos detidos voltaram recentemente do Afeganistão e um deles teria mesmo autorização para cometer um atentado suicida e já se teria despedido da família.
Essas informações, "juntamente com o facto de a Cimeira Europeia que está a decorrer neste momento em Bruxelas", forçaram as autoridades a lançar a operação, disse o procurador federal belga Johan Delmulle numa conferência de imprensa.
"Não sabemos para onde estava planeado o atentado suicida. É possível que se trate de uma operação no Paquistão ou no Afeganistão, mas não podemos descartar que tivesse a Bélgica ou a Europa como alvo", acrescentou.
As detenções foram feitas esta manhã, treze em Bruxelas e outra em Liège, e foram apreendidos computadores, equipamento de armazenamento de dados e uma arma.
É essa a eficiência que eu aprecio e espero que se desenvolva. A prevenção, a detecção atempada dos actos terrorristas e a coordenação entre polícias. Não é a reacção desesperada e histérica, de após um falhanco na inteligenzia interna, se comece a invadir, a criar áreas sem Justiça ou indignas desse nome, a matar e torturar. A Europa, velha na história e tradição, ainda dá muitas licções de civismo aquilo que se chamou " o novo mundo"...
A polícia federal belga deteve 14 pessoas alegadamente vinculadas à Al-Qaeda e suspeitas de preparar um atentado que podia ter como alvo o Conselho Europeu, onde estarão presentes os líderes dos 27 países da União Europeia, que começa esta quinta-feira em Bruxelas, informaram fontes judiciais.
Segundo fontes judiciais, três dos detidos voltaram recentemente do Afeganistão e um deles teria mesmo autorização para cometer um atentado suicida e já se teria despedido da família.
Essas informações, "juntamente com o facto de a Cimeira Europeia que está a decorrer neste momento em Bruxelas", forçaram as autoridades a lançar a operação, disse o procurador federal belga Johan Delmulle numa conferência de imprensa.
"Não sabemos para onde estava planeado o atentado suicida. É possível que se trate de uma operação no Paquistão ou no Afeganistão, mas não podemos descartar que tivesse a Bélgica ou a Europa como alvo", acrescentou.
As detenções foram feitas esta manhã, treze em Bruxelas e outra em Liège, e foram apreendidos computadores, equipamento de armazenamento de dados e uma arma.
É essa a eficiência que eu aprecio e espero que se desenvolva. A prevenção, a detecção atempada dos actos terrorristas e a coordenação entre polícias. Não é a reacção desesperada e histérica, de após um falhanco na inteligenzia interna, se comece a invadir, a criar áreas sem Justiça ou indignas desse nome, a matar e torturar. A Europa, velha na história e tradição, ainda dá muitas licções de civismo aquilo que se chamou " o novo mundo"...
O dedo na ferida- Pontos : 0
Re: Al-Qaeda preparava ataque aos líderes europeus
AL-QUEDA? Que AL-QUEDA, mas eles sao TAO BONZINHOS..................Uma INVENCAO de BUSH!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
Um "aperto" aos líderes europeus, nem lhes devia fazer mal nenhum...
Talvez fosse bom para os Povos que estes xulos andam a enganar...
Talvez fosse bom para os Povos que estes xulos andam a enganar...
Anarca- Admin
- Pontos : 1203
BOM, dependendo de quem era, ATE ERA UMA BENCAO!!!
Era o que eu queria dizer...
O atentado seria um acidente...
Terem apanhado os terroristas, foi uma tragédia...
O atentado seria um acidente...
Terem apanhado os terroristas, foi uma tragédia...
Anarca- Admin
MAS , acho que MAIS TARDE OU MAIS CEDO muitos , na EUROPA vao-se lembrar de BUSH!! PORQUE, tenho0 um PRESSENTIMENTO que o PROXIMO ATAQUE BRUTAL vai ser na EUROPA!!!!
Desde que não seja na minha rua...
Anarca- Admin
espero que nao!!!! POR ISSO APRECIO BUSH!! Extraordinario, como nao tivemos OUTRO ATAQUE nos USA!!!! Porque BUSH os mantem A DEFESA!!!! Vamos ver o que vem por AI!!!
RONALDO ALMEIDA escreveu:MAS , acho que MAIS TARDE OU MAIS CEDO muitos , na EUROPA vao-se lembrar de BUSH!! PORQUE, tenho0 um PRESSENTIMENTO que o PROXIMO ATAQUE BRUTAL vai ser na EUROPA!!!!
Tenha calma. A ejeculação precoce também é uma forma de impotência...
O dedo na ferida- Pontos : 0
VIVA GEORGE W. BUSH!!! O MATA TERRORISTAS!!!