Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fatima como simbolo de paz

Ir para baixo

Fatima como simbolo de paz Empty Fatima como simbolo de paz

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 28, 2008 3:16 am

Nunca atribui a Fatima o simbolismo milagreiro que vende Fatima ao mundo
fatima nasceu porque tinha que nascer
A padeira de Aljubarrota nasceu na ficção popular porque o POVO queria rever-se em algo
D. Fuas de ROUPINHO o mesmo
No Brasil a Santa nasceu porque
No Mexico o mesmo
O medico de Fatima foi quem me puxou para o mundo e como imaginam era o medico da Familia
Monarquico mas fanaticamente Salazarento que o Mango odiava porque cada vez que ia ao consultório dele levava com uma injecção nuku daquelas de meter medo
Ele prometeu escrever um livro sobre os milagres coisa que se esqueceu morrendo em falta
Nao retiro a Fatima a sua mensagem de paz porque numa Europa a matar-se e a aviar cadavers para o cemitério ninguém estava livre de passar por dificuldades
Em Portugal havia racionamento de coisas alimentares mas a paz esticada depois por Salazar benzida pelo Cardeal Cerejeira garantia que o Milagre em Fatima frutificasse
O interessante de Fatima numa analise sociológica é que estamos a adorar (...) Uma imagem femenina e com um nome arabe ...o que baralha o esquema
Só que muito próximo de Fátima existe outra contrassenso lusitano
OUREM ...dizem as cronicas que a Oureana era uma MOURA a quem o Mata Mouros se apaixonou e se deixou de merdas para casar com a gaja e o D Afonso Henriques foi o padrinho
Portanto a interligação lusitana ja vinha de muito atras
A Inês de Castro garantia também que os Portugueses tambem casavam com Castela ( ou arredores ) cagando-se para o vento ( se era bom ou mau )
Hoje vemos uma mensagem de Fátima em andores pelo mundo inteiro onde o símbolo MULHER ( de rosto suave e tranquilo factura a rodos
ESSE O MILAGRE
O Resto sao meras fantasias que sempre houve salvo os Judeus que nao adoram simbolos ( salvo o bezerro de ouro ) e suponho também os árabes que nao sabem fotografar símbolos ...só arabescos

Lembra-se do ataque do Sharon a uma igreja em Jerusalém ?
Pois
Portugal aceitou um palestino para nao ser liquidado pelo exercito judaico
Ele veio para Portugal e nunca mais se ouviu falar dele
Integrou-se perfeitamente na sociedade
Acho e sempre achei que a " raça " lusitana tem essa caracteristica
Nao tem pruridos em se assumir como raças mas arraçar qualquer moura encantada que se dispa na frente
Aí o desgraçado tuga despe a tuga ou a tusa
Estou a lembrar-me de um embaixador do Manuel I a ir á terra do Preste Joâo e ficar-se pelo Egipto mandando ao REI um telex
- Pah arranjei aqui uma mourama e ando na keka , nao vou regressar
O mesmo com o Venceslau de Morais no Japão
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Fatima como simbolo de paz Empty Re: Fatima como simbolo de paz

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 19, 2012 12:30 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fatima como simbolo de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117572

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos