Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Larijani: Holocausto não comerciais do Irão Domingo, 15. De fevereiro de 2009 18:43:00 GMT Orador do Parlamento Ali Larijani Orador do Parlamento Ali Larijani diz que o Holocausto é "

Ir para baixo

Larijani: Holocausto não comerciais do Irão Domingo, 15. De fevereiro de 2009 18:43:00 GMT Orador do Parlamento Ali Larijani Orador do Parlamento Ali Larijani diz que o Holocausto é " Empty Larijani: Holocausto não comerciais do Irão Domingo, 15. De fevereiro de 2009 18:43:00 GMT Orador do Parlamento Ali Larijani Orador do Parlamento Ali Larijani diz que o Holocausto é "

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 15, 2009 1:09 pm

Larijani: Holocausto não comerciais do Irão
Domingo, 15. De fevereiro de 2009 18:43:00 GMT
Orador do Parlamento Ali Larijani
Orador do Parlamento Ali Larijani diz que o Holocausto é "nenhuma das empresas do Irão", tal como o país se prepara para negociações directas com os E.U..

Quando perguntado sobre o Holocausto no sábado, Larijani disse: "No que se refere esta questão está em causa, existem várias posições, mas é nenhum de nossos negócios."

Ele acrescentou que era "lamentável" que a avaliação do Holocausto havia sido realizado um tabu, o Etemad Melli diário relatou domingo.

Isto vem como Presidente Mahmoud Ahmadinejad do fascínio com o tema tem custado muito caro ao país.

Desde que assumiu o cargo em agosto de 2005, ele duvidou publicamente as dimensões do Holocausto, dizendo que deve ser aberta ao debate e à investigação.

"O Ocidente tem dado mais importância para o mito do genocídio dos judeus, ainda mais de Deus, a religião e os profetas," O presidente Ahmadinejad afirmou, em 2005.

Em duas horas verbal um concurso na Universidade de Columbia, em 2007, o presidente disse ainda que o Holocausto tivesse acontecido, palestinos não devem pagar o preço para ela - em uma referência à ocupação dos territórios palestinianos por Israel.

Mais tarde, em 2008 uma entrevista com a CNN Larry King, presidente Ahmadinejad disse que não negam o Holocausto. "O que estou dizendo é deixar que mais pesquisas sejam feitas."

Para este tipo de observações e continuou sua crítica crimes de Israel contra palestinos, Presidente Ahmadinejad foi acusado de anti-semitismo, bem como com planos para destruir Israel.

De acordo com o presidente iraniano, desde 1979 a Revolução Islâmica, o Irã não reconhece Israel, porque "é baseado em discriminação étnica, ocupação e usurpação e que ameaçam constantemente seus vizinhos".

Presidente Ahmadinejad, no entanto, diz que Irã não tem intenção de invadir Israel.

Irão insiste em Tel Aviv tem planos para "limpar Israel fora do mapa", alegando que o programa nuclear do país é destinado a desenvolver uma arma para a fase um "segundo Holocausto", de acordo com o provável próximo primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu.

Em setembro de 2008; no entanto, o presidente iraniano disse Larry King que, como resultado dos seus crimes, Israel poderia desaparecer da mesma forma como apartheid na África do Sul e da União Soviética.

Presidente Ahmadinejad defendeu para o Holocausto e Israel levou a antiga administração Bush para adoptar uma política dura para Teerão.

A nova administração do presidente Barack Obama, no entanto, ofereceu-se para rever as suas políticas devem Irão "abrir" a sua mão.

MD / HGH
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos