Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UM PONTO DE VISTA SOBRE O CONFLITO NO MÉDIO ORIENTE...

2 participantes

Ir para baixo

UM PONTO DE VISTA SOBRE O CONFLITO NO MÉDIO ORIENTE... Empty UM PONTO DE VISTA SOBRE O CONFLITO NO MÉDIO ORIENTE...

Mensagem por Anarca Ter Fev 24, 2009 3:36 am

Na Assembleia das Nações Unidas o representante de Palestina iniciou o seu discurso dizendo:

"Antes de começar a minha intervenção, quero dizer-lhes algo sobre Moisés.

Quando ele partiu a rocha e inundou tudo de água, pensou, "Que oportunidade boa de tomar um banho! Tirou a roupa, colocou-a ao lado sobre a rocha e entra na água. Quando saiu e quis vestir-se, a roupa tinha desaparecido. Um Israelita tinha-as roubado".

Um representante Israelita saltou furioso e disse:

"Que é que você está a dizer? Os Israelitas não estavam lá nessa altura."

O representante Palestiniano sorriu e disse:

"E agora que se tornou tudo claro, vou começar o meu discurso."
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

UM PONTO DE VISTA SOBRE O CONFLITO NO MÉDIO ORIENTE... Empty Re: UM PONTO DE VISTA SOBRE O CONFLITO NO MÉDIO ORIENTE...

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 24, 2009 5:12 am

Anarca escreveu:Na Assembleia das Nações Unidas o representante de Palestina iniciou o seu discurso dizendo:

"Antes de começar a minha intervenção, quero dizer-lhes algo sobre Moisés.

Quando ele partiu a rocha e inundou tudo de água, pensou, "Que oportunidade boa de tomar um banho! Tirou a roupa, colocou-a ao lado sobre a rocha e entra na água. Quando saiu e quis vestir-se, a roupa tinha desaparecido. Um Israelita tinha-as roubado".

Um representante Israelita saltou furioso e disse:

"Que é que você está a dizer? Os Israelitas não estavam lá nessa altura."

O representante Palestiniano sorriu e disse:

"E agora que se tornou tudo claro, vou começar o meu discurso."

Moral da Historia
Nunca te dispas quando por perto ha um judeu

and About o meu vovo que ja la ta quando se falava em Judeus ele aquecia os figados e disparava palavras fora do acordo Ortografico
Ele fez um negocio kum Judeu do Porto para ele lhe vender sucata de cobra
O cobre era derretido na fabrica do vovo e alimentava uma industria agro-Industrial
negocio feito e venha de la o cobra
Quando veio o cobre
era assim . vinha uma farda militar com um cinto de cabedal e na ponta do cabedal havia uma fivela de cobre
Apenas e só 1%00 de toda a carga era cobra
E o meu avo tinha duas coisas
Ou emfiava um enxugo de porrada no FDP do Judeu ou deixava de negociar com judeus ...ate porque estavamos ja em guerra e o Adolfo andava ja na coca do cobre
Informo que o VO fez um negocio com Ingleses mesmo na beira da Guerra e os Ingleses cumpriram rigorosamente todos os acordos quando o cobre era viotal para o esforço de guerra
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos