Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eixo do mala e o problema da Palestina ..veja o video onde a paixao explode

2 participantes

Ir para baixo

Eixo do mala e o problema da Palestina ..veja o video onde a paixao explode Empty Eixo do mala e o problema da Palestina ..veja o video onde a paixao explode

Mensagem por Admin Seg Mar 09, 2009 2:05 pm

http://pftv.sapo.pt/16/25/

meus amigos nunca vi um programa tao massanhado
O eixo do mal ia explodindo
vejam e pensem o que se passa quando em Portugal assobiamos para o lado e se permite aos Judeus cometer barbaridades que nem os americanos cometem
Calma
ha adeptos a defender os judeus
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Eixo do mala e o problema da Palestina ..veja o video onde a paixao explode Empty Re: Eixo do mala e o problema da Palestina ..veja o video onde a paixao explode

Mensagem por Admin Seg Mar 09, 2009 2:10 pm

Admin escreveu:http://pftv.sapo.pt/16/25/

meus amigos nunca vi um programa tao massanhado
O eixo do mal ia explodindo
vejam e pensem o que se passa quando em Portugal assobiamos para o lado e se permite aos Judeus cometer barbaridades que nem os americanos cometem
Calma
ha adeptos a defender os judeus

terao que ouvir aqui
http://pftv.sapo.pt/16/25/?v=ryhEnyykzce68q6R8hz8

vale a pena ver pela violencia e paixao colocada neste assunto
Repito
Nao se engafinharam todos por um unha negra
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Eixo do mala e o problema da Palestina ..veja o video onde a paixao explode Empty Re: Eixo do mala e o problema da Palestina ..veja o video onde a paixao explode

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 09, 2009 2:18 pm

Ja viram ?

Meus amigos nunca tinha visto uma paixao tao viva a discutir o problema do medio Oriente
O vagueando tem discutido este assunto com cada qual a fazer a analise que sente justa
Nada tenho a ver com judeus ou Palestianos
Nada de nada ...mas tudo o que se falou no EIXO DE MAL tem aqui sido referido
O Pro-judeus danado porque se diaboliza os judeus e Israel
Daniel Oliveira e Clara Ferreira que esteve em gaza - danados porque a imprensa portuguiesa assobia para o lado enquanto um povo inteiro é massacrado
Rebenta os animos e ouvimos que os Judeus compram toda a infoermaçao nacional e de novo saltam para a banca dizendo que nem os EUA ultrapassam tanta imponidade

vejam vejam
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Eixo do mala e o problema da Palestina ..veja o video onde a paixao explode Empty Re: Eixo do mala e o problema da Palestina ..veja o video onde a paixao explode

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 09, 2009 2:19 pm

imponidade esta mal escrita - escusam de mudra de oculos
Sucede pah
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Eixo do mala e o problema da Palestina ..veja o video onde a paixao explode Empty Re: Eixo do mala e o problema da Palestina ..veja o video onde a paixao explode

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 09, 2009 2:35 pm

Depois de alguns minutos apos ouvir o Eixo do mal pensei comigo
O Eixo do mal ja era

Essa situaçao ja tem acontecido aqui no vagueando e houve situaçoes que os conflitos pareciam insanaveis

As paixoes sao uma gaita
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Eixo do mala e o problema da Palestina ..veja o video onde a paixao explode Empty Re: Eixo do mala e o problema da Palestina ..veja o video onde a paixao explode

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos