BIFA e BUFA
+2
Joaninhavoa
Admin
6 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
BIFA e BUFA
Para se respirar melhor e dentro dos poderes que me foram instituidos alterei o nick de BUFA para BIFA
O Bufa para accionar os seus posts tera que entrar a BIFAR e ja noa a Bufar
Espero que esta acçao seja vista como um Bem estar para a naçao
O Bufa para accionar os seus posts tera que entrar a BIFAR e ja noa a Bufar
Espero que esta acçao seja vista como um Bem estar para a naçao
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Re: BIFA e BUFA
Acho salutar meter um filtro de palavras menos sociais
a censura nao navega por aí mas sim nas ideias
Boas ou más ou malevolas
a censura nao navega por aí mas sim nas ideias
Boas ou más ou malevolas
Joaninhavoa- Pontos : 122
são dois verbos
Verbo Bufar
e verbo Bifar
Fugar quer dizer raivoso - O gajo ate bufou ( como fazem os touros )
Bifar quer dizer roubar
Verbo Bufar
e verbo Bifar
Bifar quer dizer roubar
Viracopos- Pontos : 580
Viracopos escreveu:são dois verbos
Verbo Bufar
e verbo Bifar
Bifar quer dizer roubar
Bufar não sei o que é. Talvez fazer uma fuga. O mesmo que fugir?
Já quanto a bifar, não estará relacionado com bifes?
Fugar nao existe foi erro de teclado
Vagueante- Pontos : 1698
Não perdoo esta ao Mango.Admin escreveu:Um Bufo Bofia pode ser um delator ou um policia
O Mango sabe perfeitamente que um bufo é uma ave.
Vagueante escreveu:Não perdoo esta ao Mango.Admin escreveu:Um Bufo Bofia pode ser um delator ou um policia
O Mango sabe perfeitamente que um bufo é uma ave.
Eis um Bufo marinus
e tambem sei que ha uma ave carnivora qa quem chama bufo . so nao encontyro a fotografia
Vitor mango- Pontos : 118212
Tinha-me esquecido desse.
Mas a propósito de "bufa", lembro-me do seu sinónimo mal cheiroso "bufete" que se usa no norte do país.
Mas a propósito de "bufa", lembro-me do seu sinónimo mal cheiroso "bufete" que se usa no norte do país.
Vagueante escreveu:Tinha-me esquecido desse.
A mim lembra-me mais a Mocidade Portuguesa. Ainda hoje, no largo Chiquito, em Santarem, a sua antiga sede se chama a "Casa da Bufa".
Viriato- Pontos : 16657
Também há aquele ditado popular. "Se estás doente, abifa-te, abafa-te e avinha-te". Por isso o baptismo do mango está correcto. A D. Bufa deveria estar febril (pelo menos na cabeça).
Viriato- Pontos : 16657
Viriato escreveu:Vagueante escreveu:Tinha-me esquecido desse.
A mim lembra-me mais a Mocidade Portuguesa. Ainda hoje, no largo Chiquito, em Santarem, a sua antiga sede se chama a "Casa da Bufa".
Olha olha a Mocidade Portuguesa
Voces sabiam que o mango chumbou no exame da Mocidade Portuguesa ?
Eu mais uma duzia que saimos de Santarém com um percursos tendo como orientaçao um mapa dos arredores
Só mque deparamos a meio do percursos com uma churrascada da boa e o pessoal perguntou
EH Pah que andam voces aí de perna ao leu ?
Porra sentem-se
E veio a boa febra o cewlebre vinho de Santarem e as pequenas que nos olhavam do lado garantido que a perna condizia com
passaram-se horas e esquecemo-nos dos reais objectivos da tao elevado examke e quando alguem gritou
Porra ja deviamos estar ha uma hora em Santarem
Pois só que aflitos ja anadava a Policia e bombeiros á nossa cata
E tivemos que cozer uma Urdida historia que nos tinhamos perdidos algures no meio de uma mata serrada ...e bla bla bla
Moral da Historia
Nao tivemos Diploma passado pelo comandante Estrela - O mais Salazaristas dos salazaristas da MP Local que numa parado e á falta de cornetim ele metia as duas maos em OVO e imitava os sons Corneteiros enquanto o pessoal se rebolava pelo chao na mais completa galhofa
É bom que se diga que esta juventude nao era carneirada
Nao alinha na MP nem nas aulas de moral de onde tambem fui expulso porque alguem perguntou pelo S. Jagodes e fui eu que gramei a expulsao
Por isso meus manos quando a juventude nao alinha numa causa
Chapeu
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos