Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma viúva de 75 anos foi condenada a 40 chicotadas e quatro meses de prisão, na Arábia Saudita

2 participantes

Ir para baixo

Uma viúva de 75 anos foi condenada a 40 chicotadas e quatro meses de prisão, na Arábia Saudita Empty Uma viúva de 75 anos foi condenada a 40 chicotadas e quatro meses de prisão, na Arábia Saudita

Mensagem por Vagueante Ter Mar 10, 2009 1:02 pm

Este é um testo que deixo aqui à consideração dos defensores da civilização moçulmana.

Retirado do Expresso online

Uma viúva de 75 anos foi condenada a 40 chicotadas e quatro meses de prisão, na Arábia Saudita, por ter se ter envolvido com dois homens que lhe levariam pão.
Khamisa Sawadi, uma síria que era casada com um saudita, foi acusada e condenada na semana passada por se encontrar com dois homens mais novos que não eram seus parentes directos. Ambos foram também condenados a prisão e chicotadas.
O advogado da viúva, Abdel Rahman al-Lahem, disse que vai recorrer da sentença e que vai pedir que Sawadi seja extraditada depois de cumprir os quatro meses de prisão, recusando dar mais informações.
A interpretação do Islão na Arábia Saudita proíbe homens e mulheres que não sejam parentes próximos de se envolverem. Esta viúva de 75 anos conheceu os dois homens, pedindo-lhes que trouxessem cinco fatias de pão, informou um jornal local.
Os homens foram detidos, logo depois de terem entregue o pão, pela polícia religiosa.

A Arábia Saudita está a fazer progressos.Já condenam os homens.
Mas é benfeito. O facto de a viúva já ter 75 anos e provavelmente "já não ver o padeiro" há muito tempo, não justifica que lhe levem "pão"

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Uma viúva de 75 anos foi condenada a 40 chicotadas e quatro meses de prisão, na Arábia Saudita Empty Re: Uma viúva de 75 anos foi condenada a 40 chicotadas e quatro meses de prisão, na Arábia Saudita

Mensagem por Admin Ter Mar 10, 2009 1:15 pm

nao defendo nunca defendi nem vou defender uma estupida lei Islamica
jamais defendi igualmente leis catolicas Judaicas ou ...que queiram atirar para cima do Homem dito Adão as Leis de poder sobre a EVA
Uma lei estupida tem de certeza por detras valores que eu nao alcanço
Por isso ninguem me agarra a ouvir pessoal inflamado com um livro nas maos e aos gritos que eles teem a verdade do Mundo

Não Não Não e Não
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Uma viúva de 75 anos foi condenada a 40 chicotadas e quatro meses de prisão, na Arábia Saudita Empty Re: Uma viúva de 75 anos foi condenada a 40 chicotadas e quatro meses de prisão, na Arábia Saudita

Mensagem por Vagueante Ter Mar 10, 2009 4:21 pm

Não se exalte, amigo Mango.
Sei que não é machista. Sei que não é racista. Sei que não alinha com religiões. Todavia, em face dos seus escritos, está constantemente a dar razão a uma delas e a contribuir com isso para a continuação da conflitualidade.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Uma viúva de 75 anos foi condenada a 40 chicotadas e quatro meses de prisão, na Arábia Saudita Empty Re: Uma viúva de 75 anos foi condenada a 40 chicotadas e quatro meses de prisão, na Arábia Saudita

Mensagem por Admin Ter Mar 10, 2009 4:29 pm

Vagueante escreveu:Não se exalte, amigo Mango.
Sei que não é machista. Sei que não é racista. Sei que não alinha com religiões. Todavia, em face dos seus escritos, está constantemente a dar razão a uma delas e a contribuir com isso para a continuação da conflitualidade.

EU ?
Oh meu caro amigop vagueante
Vejo q religião como uma opçao pessoal de cada um em cada cada coça nas duvidas sem ter que voltar o ku para meca ou esconder a tola atras dum pires ou ainda na catolicismo ter que negociar umas caminhadas a Fatima e depositar la uma perna um braço de cera fora um saco de moedas de 5 escudos guardadas para aflições
Religiao é um acto de amor pelo proximo e a nossa entrega a algo ou alguma coisa que nos cola na sociedade
SE me revolto contra os judeus é porque eles utilizaram o choradinhso para a gente ter pena deles e logo que se apanharam com o papo cheio acham que os povos que os rodeiam nem sequer teem direito de defenderem o que é deles
SE os muçulmanos são piores ...aí bye bye ...problema deles
Que o Bush era demoniaco louco varrido e se dizia DEUS
Problema que foi nosso mas ja colorido com nova personagem mais abragente na casa pintada de branco
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Uma viúva de 75 anos foi condenada a 40 chicotadas e quatro meses de prisão, na Arábia Saudita Empty Re: Uma viúva de 75 anos foi condenada a 40 chicotadas e quatro meses de prisão, na Arábia Saudita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos