Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sarkozy favorável a novo mandato de Durão...

2 participantes

Ir para baixo

Sarkozy favorável a novo mandato de Durão... Empty Sarkozy favorável a novo mandato de Durão...

Mensagem por Kllüx Qui Jul 10, 2008 6:57 am

UE: Sarkozy favorável a novo mandato de Durão Barroso à frente da Comissão Europeia

Estrasburgo, França, 10 Jul

O presidente francês, Nicolas Sarkozy, declarou-se hoje favorável a um novo mandato do português José Manuel Durão Barroso à frente da Comissão Europeia a partir de 2009.

"Perguntam-me se tenho um candidato (para o cargo de presidente da Comissão a partir do Outono de 2009), a minha resposta é sim. Perguntam-me se está sentado à mesma mesa, a minha resposta é sim", disse Sarkozy numa conferência de imprensa, sentado ao lado de Barroso, a quem se referia.

Sarkozy falava no Parlamento Europeu, em Estrasburgo.

Antigo primeiro-ministro, Durão Barroso dirige o executivo europeu desde 2004. O seu mandato termina no próximo ano. O presidente da Comissão Europeia nunca deu conta publicamente das suas intenções, mas os que o rodeiam já deram a entender que aceitaria um segundo mandato.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Sarkozy favorável a novo mandato de Durão... Empty Re: Sarkozy favorável a novo mandato de Durão...

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 10, 2008 7:01 am

Fúria escreveu:UE: Sarkozy favorável a novo mandato de Durão Barroso à frente da Comissão Europeia

Estrasburgo, França, 10 Jul

O presidente francês, Nicolas Sarkozy, declarou-se hoje favorável a um novo mandato do português José Manuel Durão Barroso à frente da Comissão Europeia a partir de 2009.

"Perguntam-me se tenho um candidato (para o cargo de presidente da Comissão a partir do Outono de 2009), a minha resposta é sim. Perguntam-me se está sentado à mesma mesa, a minha resposta é sim", disse Sarkozy numa conferência de imprensa, sentado ao lado de Barroso, a quem se referia.

Sarkozy falava no Parlamento Europeu, em Estrasburgo.

Antigo primeiro-ministro, Durão Barroso dirige o executivo europeu desde 2004. O seu mandato termina no próximo ano. O presidente da Comissão Europeia nunca deu conta publicamente das suas intenções, mas os que o rodeiam já deram a entender que aceitaria um segundo mandato.

olha se o gajo me aponta o dedo
eu ?
oLHA OLHA
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos