Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Três empresas de Leiria com programas pirata IGAC apreendeu sete computadores com mais de 50 programas não licenciados

Ir para baixo

Três empresas de Leiria com programas pirata IGAC apreendeu sete computadores com mais de 50 programas não licenciados Empty Três empresas de Leiria com programas pirata IGAC apreendeu sete computadores com mais de 50 programas não licenciados

Mensagem por Admin Qui Abr 30, 2009 10:43 am

Três empresas de Leiria com programas pirata
IGAC apreendeu sete computadores com mais de 50 programas não licenciados


A Inspecção-geral das Actividades Culturais (IGAC) anunciou esta quarta-feira a apreensão de sete computadores com mais de 50 aplicações informáticas ilegais, em três empresas no distrito de Leiria, escreve a agência Lusa. Os programas encontrados têm um valor comercial de 45 mil euros.

Os computadores foram apreendidos durante uma acção da IGAC de combate à pirataria informática, que decorreu nos concelhos da Marinha Grande e Alcobaça e com o apoio da Associação Portuguesa de Software (ASSOFT). Além de aprender o material informático, a IGAC multou também as empresas por utilização de programas informáticos não licenciados.

63 livros fotocopiados em Beja

Numa inspecção de combate à pirataria livreira, a IGAC apreendeu 63 exemplares de livros copiados a partir de originais de editoras nacionais e estrangeiras e que estavam prontos para venda num estabelecimento de fotocópias em Beja.

Nos primeiros quatro meses deste ano, a IGAC já apreendeu mais de 16 mil livros, sobretudo infantis, técnicos para o ensino superior, compêndios e livros
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos