Há coisas com que me passo!!!!
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Há coisas com que me passo!!!!
(...) Para consumar o crime, o suspeito, sem profissão conhecida e que se encontrava em situação de liberdade condicional na sequência da sua condenação por diversos crimes violentes, incluindo pelo crime de homicídio, introduziu-se ilegitimamente na habitação da vítima numa altura em que a mesma ali não se encontrava", refere a nota. (...)
Sapo de hoje
Como pode estar em liberdade condicional um homicida e autor de crimes violentos????
Sapo de hoje
Como pode estar em liberdade condicional um homicida e autor de crimes violentos????
Viriato- Pontos : 16657
Re: Há coisas com que me passo!!!!
Viriato escreveu:(...) Para consumar o crime, o suspeito, sem profissão conhecida e que se encontrava em situação de liberdade condicional na sequência da sua condenação por diversos crimes violentes, incluindo pelo crime de homicídio, introduziu-se ilegitimamente na habitação da vítima numa altura em que a mesma ali não se encontrava", refere a nota. (...)
Sapo de hoje
boa pergunta
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Re: Há coisas com que me passo!!!!
ENCOSTA-SE TODO O MUNDO A PAREDE LA NO CAMPO PEQUENO e ficam todos os PROBLEAS DOS XUXAS RESOLVIDOS!!
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367