Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A um passo do brevet

2 participantes

Ir para baixo

A um passo do brevet Empty A um passo do brevet

Mensagem por ricardonunes Qui Jun 04, 2009 12:44 pm

Sempre que cai um avião os telejornais transformam-se em cursos intensivos de pilotagem e engenharia aeronáutica. Eu, pelo menos, já sei tudo sobre caixas negras, radares, controle aéreo, como amarar em rio e mar, como fazer planar o avião, aterrar de barriga, porque é que os motores começam a arder, os perigos de raios durante uma tempestade, enfim, mais um desastre e tenho brevet.

José de Pina

publicado por Bernardo Pires de Lima
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

A um passo do brevet Empty Re: A um passo do brevet

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 04, 2009 12:47 pm

ricardonunes escreveu:
Sempre que cai um avião os telejornais transformam-se em cursos intensivos de pilotagem e engenharia aeronáutica. Eu, pelo menos, já sei tudo sobre caixas negras, radares, controle aéreo, como amarar em rio e mar, como fazer planar o avião, aterrar de barriga, porque é que os motores começam a arder, os perigos de raios durante uma tempestade, enfim, mais um desastre e tenho brevet.

José de Pina

publicado por Bernardo Pires de Lima

eu gelei porque fiz dezenas e dezenas de vezes este percurso e quando olhava para o escuro da noite nao me sentia muito confortavel
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118212

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo