A um passo do brevet
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
A um passo do brevet
Sempre que cai um avião os telejornais transformam-se em cursos intensivos de pilotagem e engenharia aeronáutica. Eu, pelo menos, já sei tudo sobre caixas negras, radares, controle aéreo, como amarar em rio e mar, como fazer planar o avião, aterrar de barriga, porque é que os motores começam a arder, os perigos de raios durante uma tempestade, enfim, mais um desastre e tenho brevet.
José de Pina
publicado por Bernardo Pires de Lima
ricardonunes- Pontos : 3302
Re: A um passo do brevet
ricardonunes escreveu:Sempre que cai um avião os telejornais transformam-se em cursos intensivos de pilotagem e engenharia aeronáutica. Eu, pelo menos, já sei tudo sobre caixas negras, radares, controle aéreo, como amarar em rio e mar, como fazer planar o avião, aterrar de barriga, porque é que os motores começam a arder, os perigos de raios durante uma tempestade, enfim, mais um desastre e tenho brevet.
José de Pina
publicado por Bernardo Pires de Lima
eu gelei porque fiz dezenas e dezenas de vezes este percurso e quando olhava para o escuro da noite nao me sentia muito confortavel
Vitor mango- Pontos : 118212