Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagueando EXPLODE

+5
Kllüx
Vagarosão
BUFFA General Aladeen
Viriato
Admin
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Vagueando EXPLODE

Mensagem por Admin Qua maio 13, 2009 1:26 am

Relembrando a primeira mensagem :

Hoje de manha fui fazer as contas de quem vigia caga ou mira o vagueando e conto 579 visitas num dia
Ná fui buscar outra maquina de contas
e o mesmo
´Mudei as pilhas
Mesma coisas
Fui buscar um lapis e fiz á uma 2 para um vao 7 Dois para nove mete la um sete e agora atira.te ao oito

579 visitas secas e a maioria a partir da noite

A emoçao foi tanta que tive que ir a correr para sanitarios com Publico debaixo da tripa e acalmar as tipas sorry as tripas
Assustei-me pá
570 mirones miram os tomates do mango do Kllux do Viriato e procuram danados onde param os posts do anarca sem saberem kele anda kas malaxas e perdem pelos cozinhados do mano Ronaldo que esta a dar um show ao mundo da cozinha
Ou seja tudo o que é mestre de cozinha esta a ver o Ronaldo de chapeu de maitre a dar baile

Alguem arrotou por aí que esta coisa nao valia 100 euros no Google como se a gente andasse aqui para vender os tomates
Meus amigos
Eu ate tapei novas entradas para nao entrarem mais gente porque acho que a gente que temos por aqui chegam
Um forum pode auguentar-se com 4 ( um bom macho faz uma bem feita pah )
Só e apenas
A novidade é nao deixar cair a fasquia abaixo da linha de agua
Porque ?
meus caros eu estou-me cagando se a Ruiz é a cascavel e que o Buffa tem peito 38 ou pincel 45 e o Walter Disney inunda os avatares
Nitidamente despejo as tripas nessa materia
Tudo e todos teem o direito a fazer um, boneco e com a imaginaçao que o Mango apareceu vai para mil anos no Expresso e é uma personagem viva a ponto das gajas nao lhe largarem o pincel e por força querem que eu abra a braguilha senao metem o Bot o Google e mais o scare face ,,, a esgravatar
eu
mais eu
Acho
e continua a achar que esta gente que aparece aqui de revoada cometeu um erro tremendo julgando que isto é o ECO onde as tias no cha nao podem apalpar tomates porque nao os ha por la ... ha bolinhos beijinhos , chazinhos ,nominhos ...minha querida fazes aninhos ...e essas merdam que nao pilam nao teem vida ...
A mulher detesta gajos amorfos
Adora meter-se com os testiculos dum gajo testando a personagem do artista
Detesta violencia mas aprecia caracter do auto dominio tal como um general em plena batata de tomatada ao leu grita calmo para os seus soldados
Vamos fod** estes cara***** pah
tal como o Nuno fez em Akji ba Rota ..e por isso foi nomeado Santo

El santo D. Mango - el galeador de contagens net - como galinhas e frangaguinhas tenras ..galos nao é comigo


daqui um agraço ao Imperador anarca na conquista de Malaca
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo


Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Vagarosão Qua maio 13, 2009 9:30 am

Anarca escreveu:


Jah me


.

JAH ???? ehheheheh eh pah oh anarca tas c tantas saudades minhas kateh jah escreves como eu ehhehehhehe eh pah fixolas pah mm fixolas
Vagarosão
Vagarosão

Pontos : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Viriato Qua maio 13, 2009 9:33 am

Oh Tarzan..... Corre. Mais um acesso de comichão... e ajuda-me que estou cheio de medo. Ela está a ameaçar-me.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Viriato Qua maio 13, 2009 9:36 am

BUFFA escreveu:[Mas fiz questão chamando a atenção para que não fossem nomeados nomes de pessoas reais, a propósito desse video.
Se você fosse um gajo decente e sensato, tinha tido a sensibilidade para observar e reconhecer essa minha chamada de atenção.


Esqueceu-se de dizer que no vídeo vinha o meu nome. E eu não sou obrigado a saber que lá constava. Sobre a sua vida pessoal, não me assusta. Há muito que a sei. Mas sou diferente. Tábem??? E também outro aviso. Se está mal mude-se...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua maio 13, 2009 9:38 am

oh pas , DEIXEM-ME VER ESSE video!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Vagarosão Qua maio 13, 2009 9:41 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:oh pas , DEIXEM-ME VER ESSE video!!

oh pahs deixem-me ver esse video saxavor, ora pede lah como deve ser keu deixo eheheh
Vagarosão
Vagarosão

Pontos : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua maio 13, 2009 9:47 am

Viriato escreveu:
BUFFA escreveu:[Mas fiz questão chamando a atenção para que não fossem nomeados nomes de pessoas reais, a propósito desse video.
Se você fosse um gajo decente e sensato, tinha tido a sensibilidade para observar e reconhecer essa minha chamada de atenção.


Esqueceu-se de dizer que no vídeo vinha o meu nome. E eu não sou obrigado a saber que lá constava. Sobre a sua vida pessoal, não me assusta. Há muito que a sei. Mas sou diferente. Tábem??? E também outro aviso. Se está mal mude-se...


Sabe Viriata eu tenho muitos interesses na vida, e um deles, é a área do serviço nacional de saúde, e tudo o que possa estar interligado.

Por acaso, mesmo por acaso, e na sequência de uma leitura virtual no site do hospital do futuro, encontrei uma página só de videos, das várias conferências e seminários realizados.

e foi então que eu encontrei xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx .... a dar uns bitaites para a plateia.


Ficou esclarecida ?


Quanto à minha vida, posso garantir-lhe que não sabe nada.

Pensa que sabe....

Mas também pode estar certa a viriata, que eu não me escondo.

Uma das provas disso é que o IP, que uso é o IP de onde debito.

Não uso proxy's....

Não tenho nada na manga a esconder perante esta audiência, ou outra.


E agora vá pentear macacos .....



xxxx apagado para nao ter que apagar todo o post - Admin
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Vagarosão Qua maio 13, 2009 9:49 am

Viriato escreveu:
Esqueceu-se de dizer que no vídeo vinha o meu nome. E eu não sou obrigado a saber que lá constava. .


ehehheheh heheheheh eh pah TU POR FAVOR PARA de me fazeres rir kainda me dah uma koisa mah ehhehehehehe OLHAAAAAAAAAAAA pra keh k puseste ali a tua foto em tamanho gigante heim?? E DEPOIS TAS A ARMAR EM KOITADINHUUUU ai ai ai a minha privacidadezinha eheheheh TU NAO ME FAÇAS RIR OH HERMINIO eh pah touma a sentir bue mal c tanto riso ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ehehheheheeheh hehehehehehe
Vagarosão
Vagarosão

Pontos : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua maio 13, 2009 10:05 am

http://www.hospitaldofuturo.org/video



se alguém quizer todos os videos do site do Hospital do futuro ...... sirva-se !
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Viriato Qua maio 13, 2009 11:36 am

BUFFA escreveu:

(...)

Alguns dados que já referiu em post's anteriores sobre a minha vida, não correspondem a qualquer realidade da minha vida.

E olhe que posso prová-lo. Aponte !

Tenho a certeza absoluta que está a confundir-me com outra pessoa.

Eu não estranho que tenha inimigos, porque com o feitio de caca que você tem, de constante provocação e de má educação, outra coisa não será de esperar.

Daí o seu complexo de perseguição.

Mas não se vire para o meu lado, porque vai dar-se mal ....


É o primeiro e o último aviso.

Para si e para os responsáveis deste Fórum.



Uma coisa é brincar ou mesmo falar a sério, não ultrapassando as regras básicas de respeito uns pelos outros.

Outra é quando se passa para o domínio do Real, no que às pessoas que estão por detrás destes nick's respeita.

Eu afixei o video, porque ele está disponível na net, à escala global. Se não quer ser visto na net, peça o cancelamento desse video, à YOUTUBE.


Se tudo o que eu digo não corresponde á verdade porque a uma tão enérgica e ameaçadora de dirigir a mim e aos responsáveis? Veremos em breve se estou ou não enganado. E não venha com ameaças porque não ganha nada com isso. O que se repete, cansa. Já veio com as queixas ao marido, com a choradeira de filhinha e agora qual é a próxima??


Vir falar em brincadeira e vida real, só se for para rir. Ao colocar um filme do Youtube com o meu nome o que pretendia? Ao referir-se diáriamente á gravata, á camisa, como em tempos ao cão, ao nome, ás minhas insónias, aos caixões, ao viúvo alegre, á minha nomeação oficial para um determinado cargo etc, era tudo a reinar aos cowbois.

Não tenho nada, mesmo nada na minha vida a esconder. Uns querem-me tirar do anonimato que pensava ter direito. Outro, anda excitadíssimo, quer saber se sou preto ou criolo. Aí estou sem complexos e muito menos sem narcisismo nenhum. Não creio que esteja uma estampa no fotograma. Fico esperando, que neste capítulo, não me chateiem mais. Considero-a das pessoas mais mal formadas (e tenho provas testemunhais) que me foi dado conhecer. Desprezível será uma palavra muito branda. Mas nunca se esqueça que o mundo dá muitas voltas. Talvez também venhamos a ter motivos para brincar com a sua vida real.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Admin Qua maio 13, 2009 12:02 pm


Vir falar em brincadeira e vida real, só se for para rir. Ao colocar um filme do Youtube com o meu nome o que pretendia? Ao referir-se diáriamente á gravata, á camisa, como em tempos ao cão, ao nome, ás minhas insónias, aos caixões, ao viúvo alegre, á minha nomeação oficial para um determinado cargo etc, era tudo a reinar aos cowbois.

Na mouche

e a pessoa em causa sabe que eu sei que ela sabe que eu sei
Porra sei demais e o Viriato se quiser pode arrotar grosso ...
Somos todos os que eu conheço ja malta sabida e adulta para nao nos atirarem
Pois
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua maio 13, 2009 12:07 pm

Viriato escreveu:
BUFFA escreveu:

(...)

Alguns dados que já referiu em post's anteriores sobre a minha vida, não correspondem a qualquer realidade da minha vida.

E olhe que posso prová-lo. Aponte !

Tenho a certeza absoluta que está a confundir-me com outra pessoa.

Eu não estranho que tenha inimigos, porque com o feitio de caca que você tem, de constante provocação e de má educação, outra coisa não será de esperar.

Daí o seu complexo de perseguição.

Mas não se vire para o meu lado, porque vai dar-se mal ....


É o primeiro e o último aviso.

Para si e para os responsáveis deste Fórum.



Uma coisa é brincar ou mesmo falar a sério, não ultrapassando as regras básicas de respeito uns pelos outros.

Outra é quando se passa para o domínio do Real, no que às pessoas que estão por detrás destes nick's respeita.

Eu afixei o video, porque ele está disponível na net, à escala global. Se não quer ser visto na net, peça o cancelamento desse video, à YOUTUBE.


Se tudo o que eu digo não corresponde á verdade porque a uma tão enérgica e ameaçadora de dirigir a mim e aos responsáveis? Veremos em breve se estou ou não enganado. E não venha com ameaças porque não ganha nada com isso. O que se repete, cansa. Já veio com as queixas ao marido, com a choradeira de filhinha e agora qual é a próxima??


Vir falar em brincadeira e vida real, só se for para rir. Ao colocar um filme do Youtube com o meu nome o que pretendia? Ao referir-se diáriamente á gravata, á camisa, como em tempos ao cão, ao nome, ás minhas insónias, aos caixões, ao viúvo alegre, á minha nomeação oficial para um determinado cargo etc, era tudo a reinar aos cowbois.

Não tenho nada, mesmo nada na minha vida a esconder. Uns querem-me tirar do anonimato que pensava ter direito. Outro, anda excitadíssimo, quer saber se sou preto ou criolo. Aí estou sem complexos e muito menos sem narcisismo nenhum. Não creio que esteja uma estampa no fotograma. Fico esperando, que neste capítulo, não me chateiem mais. Considero-a das pessoas mais mal formadas (e tenho provas testemunhais) que me foi dado conhecer. Desprezível será uma palavra muito branda. Mas nunca se esqueça que o mundo dá muitas voltas. Talvez também venhamos a ter motivos para brincar com a sua vida real.



Não vou perder mais tempo consigo, que é uma pessoa das mais reles que eu já conheci na net.

Já conheci outras igualmente reles e malformadas, devo dizer.

Não está sózinho.......
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua maio 13, 2009 12:10 pm

Admin escreveu:

Vir falar em brincadeira e vida real, só se for para rir. Ao colocar um filme do Youtube com o meu nome o que pretendia? Ao referir-se diáriamente á gravata, á camisa, como em tempos ao cão, ao nome, ás minhas insónias, aos caixões, ao viúvo alegre, á minha nomeação oficial para um determinado cargo etc, era tudo a reinar aos cowbois.

Na mouche

e a pessoa em causa sabe que eu sei que ela sabe que eu sei
Porra sei demais e o Viriato se quiser pode arrotar grosso ...
Somos todos os que eu conheço ja malta sabida e adulta para nao nos atirarem
Pois

você é um verme igual a esse viriato ....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Admin Qua maio 13, 2009 12:16 pm

Ha uma coisa que aprecio no RUI Viriato
Tens-o no sitio
Depois chamam-lhe bruto
Eu sou contra a inclusao da fotografia pessoal mas o Viriato foi de tal modo provocado que tinha duas opçoes
Ou mandava a provocaçao para o carvalho ou vinha para o meio da arena e citava quem
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em vox alta

Espero quie a pessoa em causa que andou a brincar com a artilharia do Viriato aprenda a licçao
isto aqui é um covil de macharia da mais alta estirpe minhas meninas aqui o cha nem entra os bolinhos só em pataniscas

Quanto ao ser anonimo - ninguem falou em pessoas reais
Suponho que sou um dos que sabe quem é o que faz onde mora e com que e onde quem ...mas o Mango cumpre os estatutos da Naçao ..na mija fora do penisco
amen
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua maio 13, 2009 12:21 pm

Admin escreveu:Ha uma coisa que aprecio no RUI Viriato
Tens-o no sitio
Depois chamam-lhe bruto
Eu sou contra a inclusao da fotografia pessoal mas o Viriato foi de tal modo provocado que tinha duas opçoes
Ou mandava a provocaçao para o carvalho ou vinha para o meio da arena e citava quem
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em vox alta

Espero quie a pessoa em causa que andou a brincar com a artilharia do Viriato aprenda a licçao
isto aqui é um covil de macharia da mais alta estirpe minhas meninas aqui o cha nem entra os bolinhos só em pataniscas

Quanto ao ser anonimo - ninguem falou em pessoas reais
Suponho que sou um dos que sabe quem é o que faz onde mora e com que e onde quem ...mas o Mango cumpre os estatutos da Naçao ..na mija fora do penisco
amen


você é um verme igual a esse viriato ....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Admin Qua maio 13, 2009 12:24 pm

Como ja tudo mostrou os tomates e antes que isto expluda vou meter cadeado que sera aberto a pedido de Sua excelencia O Padre Inacio que é o unico que os tem maiores que Nozes
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Joao Ruiz Qua maio 13, 2009 4:48 pm

Eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

Regressadinho das Caraíbas, não esperava encontrar uma autêntica batalha campal, com cadáveres por todo o lado e um cheiro tão nauseabundo, que ia caindo para o lado, à leitura dos primeiros postes bagalhonais e mangais! Como é de prever,de tão insígnes rascófilos, eheheheheheheheheh

Agora que o bronco dos Hermínios estivesse mortinho por publicitar a carantonha condizente com a sua falta de educação, é que nunca pensei, dada a confrangedora parecença com os bagalhões de que tanto gosta. eheheheheheh
Ah, e tem de ralhar com o fotógrafo, que se esqueceu de ligar o pisca, eheheheheheh

Outra coisa com que me parti a rir, é a classificação mangal de posts insultuosos, quando ele e a amiga (ou será Roque?) são os autores da maior porcaria que se lê no vagueando,ainda por cima cheios de erros de palmatória( eu sei que a culpa é do teclado, mãos de dedos grossos, gramáticas lidas às avessas, etc.) eheheheheheheheh

Manginho pateta e patético, vai aprender a administrar um fórum, anda, vai,vai!!!!!

eheheheheheheheh
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 04, 2014 3:14 am

e

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vagueando EXPLODE - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Kllüx Sáb Jan 04, 2014 10:41 am

Vagueando EXPLODE - Página 2 0_69887_f8fbde7e_XL

 Arrow  Arrow  Arrow  Arrow  Arrow  Laughing 

 lol! 

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Vitor mango Sáb Jan 04, 2014 11:24 am

boa perna
but ... o post é antigo
ressuscitado como o lazaro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vagueando EXPLODE - Página 2 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE - Página 2 Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos