Galinha tonta
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
Galinha tonta
Val, Lembretes
Galinha Tonta
“Cavaco Silva é o pior Presidente da República de que há memória, e neste lote estou a incluir Américo Thomaz. A sua ligação a Dias Loureiro, chegando ao cúmulo de fazer conselheiro de Estado uma figura que era fonte de gozo dentro do próprio PSD por causa da sua ascensão escabrosa, é indelével e não tem defesa. Espero que tenha castigo eleitoral.
(…)
Vital revelou-se uma fera. Rangel uma galinha tonta. E a Ferreira Leite é cada vez mais engraçada, mais deliciosamente estouvada; merecendo que a História lhe faça justiça pelo enorme sacrifício de andar a fingir que o PSD existe.”
Com a devida vénia a Paulo Araújo:
Galinha Tonta
“Cavaco Silva é o pior Presidente da República de que há memória, e neste lote estou a incluir Américo Thomaz. A sua ligação a Dias Loureiro, chegando ao cúmulo de fazer conselheiro de Estado uma figura que era fonte de gozo dentro do próprio PSD por causa da sua ascensão escabrosa, é indelével e não tem defesa. Espero que tenha castigo eleitoral.
(…)
Vital revelou-se uma fera. Rangel uma galinha tonta. E a Ferreira Leite é cada vez mais engraçada, mais deliciosamente estouvada; merecendo que a História lhe faça justiça pelo enorme sacrifício de andar a fingir que o PSD existe.”
Com a devida vénia a Paulo Araújo:
Viriato- Pontos : 16657
Re: Galinha tonta
Viriato escreveu:Admin escreveu:dara OVO?
Se der é ovo não galado, certamente.
Tenho pela madame um certo apreço ( garanto eu ...
mas acho que a dita é uma excelente 2 ajuda para uma pega de cernelha e nunca para ir para a cabeça do bicho
E porque ?
Porque lhe falta charme e sorriso para ser galada pelo voto
Admin- Admin
- Pontos : 5709
Admin escreveu:Viriato escreveu:Admin escreveu:dara OVO?
mas acho que a dita é uma excelente 2 ajuda para uma pega de cernelha e nunca para ir para a cabeça do bicho
E porque ?
Está a perder a sua cultura tauromática, caro mango. A pega de cernelha não tem nem segunda nem nenhuma ajuda. É sózinho com o rebejador. Mas certamente não quereria agarrar o rabo da senhora, ou queria??
Viriato- Pontos : 16657
Viriato escreveu:Admin escreveu:Viriato escreveu:Admin escreveu:dara OVO?
E porque ?
Está a perder a sua cultura tauromática, caro mango. A pega de cernelha não tem nem segunda nem nenhuma ajuda. É sózinho com o rebejador. Mas certamente não quereria agarrar o rabo da senhora, ou queria??
SENHORA, AGGARRAR O RABO, nao estao a falar do SOCRATES?
RONALDO ALMEIDA- Pontos : 10367
porra o Viriato apanhou-me em falsoViriato escreveu:Admin escreveu:Viriato escreveu:Admin escreveu:dara OVO?
E porque ?
Ate porque fui colega de carteira do maior pegador de cernelha "O Zuzarte " e ate estive com ele numa comemoraçao dos 100 anos da activiadade e la ouvi a boca que ele era bom porque tinha um bom rabojador
do facto as minhas desculpas
Alias vivi em santarem neste meio onde eu opouco alinhava
Admin- Admin
- Pontos : 5709